_Aviso de Pauta_ *Novos técnicos da Ematerce tomam posse nesta terça-feira (21)* Nesta terça-feira (21), às 9h, no Palácio da Abolição, o Governo do Ceará realiza a cerimônia de posse de 110 novos técnicos para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). O governador Elmano de Freitas, o secretário de Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, e o presidente da Ematerce, Inácio Mariano, participam da solenidade. Os novos empregados serão distribuídos em todas as regiões do estado, ampliando o alcance e a qualidade dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) prestados aos agricultores e agricultoras familiares cearenses. Serviço Posse de 110 técnicos da Ematerce Data: 21/10/2025 (terça-feira) Horário: 9h Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400 – Meireles)
Hoje, na história do Ceará, marca a inauguração oficial do Museu Sacro de Ribamar (1967), em Aquiraz, primeiro museu de arte sacra do Ceará e um dos primeiros do Nordeste. O museu havia sido criado em junho do mesmo ano.
Hoje também data a criação do Centro Literário (1897), que reunia escritores e intelectuais como Papi Júnior, Juvenal Galeno, Farias Brito, Quintinho Cunha, Guilherme Studart e José Albano.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.