Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Pesquisa revela 85% de reprovação da administração Luizianne Lins

"Está em poder dos deputados do PSB e PT, o resultado de uma pesquisa encomendada ao Instituto Síntese, que avalia gestões, administrações públicas e intenções de votos de acordo com o desempenho político.

A pesquisa é uma radiografia completa do cenário cearense, onde são avaliados todos os aspectos do governo estadual e da prefeitura de Fortaleza.

Na saúde, Luizianne Lins tem cerca de 66% de reprovação. Na educação é reprovada por 63% dos fortalezenses. No total, Luizianne tem 86% de péssimo, ruim e regular. Percentual elevadíssimo.

A pesquisa da Síntese revela que se a eleição para a prefeitura de Fortaleza fosse hoje, Inácio Arruda (PCdoB) estaria liderando a disputa com 36% dos votos. Ele é seguido por Patrícia Saboya (PDT), que aparece com 27% e por Moroni Torgan (DEM), com 22%. O deputado Heitor Ferrer (PDT) e o deputado Artur Bruno (PT) estão abaixo da faixa de dois dígitos. A surpresa é o nome do presidente da Câmara Municipal Acrísio Sena, que aparece com 3% das intenções de votos, mesma pontuação do deputado Roberto Cláudio (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, outra surpresa. O candidato da prefeita, Waldemir Catanho não foi citado. O mesmo ocorreu com o candidato do governador, Camilo Santana.

O governador Cid Gomes é o grande vencedor da pesquisa, seu governo é bem avaliado por 75% dos cearenses. Ele tem quase 100% de aprovação nas regiões do Maciço de Baturité, Cariri e no Norte do estado, onde está a sua Sobral."

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.