Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, de um homem, de 28 anos, na manhã deste sábado (31). Ele é suspeito de causar um acidente de trânsito, registrado horas antes da captura, que vitimou dois homens, de 69 e 35 anos. A ação ocorreu no município do Crato – Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará. Na manhã deste sábado (31), um veículo que passava em uma via pública do bairro Pimenta, no Crato (AIS 2), derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada e atingiu dois funcionários. As vítimas foram socorridas com vida a uma unidade hospitalar. Após serem informados da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia Civil do Crato localizaram e capturaram o suspeito, um homem, de 28 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Com ele foi apreendido o veículo que envolvido no crime. O automóvel e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde o ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ag...
"Foi determinado o afastamento imediato dos prefeitos de Icapuí e Ararendá, no Interior do Ceará. A decisão foi tomada pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE) nesta terça-feira (27).
Segundo a assessoria do TRE/CE os embargos feitos pela defesa de ambos os prefeitos foram rejeitos, o que acarretou na decisão pelo afastamento do prefeitos. O anúncio será repassado para os juizes da Comarca de cada município nesta quarta-feira (28). Com a decisão, o presidente da Câmara Municipal de cada cidade deve assumir o cargo.
Cassação
O prefeito de Icapuí, José Edílson da Silva (PSDB) , é acusado de abuso de poder político e econômico, nas últimas eleições municipais, devido a um processo provocado pelo hoje deputado estadual Dedé Teixeira, em 2008, derrotado naquela disputa.
Já em Ararendá, no Sertão Cearense, o prefeito José Adriano Paiva de Aguiar e o vice Almir Saraiva de Sousa, são acusados de abuso de poder econômico e captação ilícita de votos em agosto de 2011."
Fonte: Portal Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.