A Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) informou neste sábado (13) que esclareceu o mistério, de quase 50 anos, da morte do pianista brasileiro Francisco Tenório Cerqueira, desaparecido em 18 de março de 1976, após sair do Hotel Normandie, na região central de Buenos Aires. Na ocasião, o músico acompanhava Toquinho e Vinícius de Moraes em uma turnê pela América do Sul. Segundo informações da Equipe Argentina de Antropologia Forense (EAAF), Francisco Tenório foi morto a tiros e seu corpo enterrado sem identificação numa vala comum na periferia da capital. Segundo a comissão, o reconhecimento foi feito por meio do processo de datiloscopia, ou seja, de comparação de digitais humanas. Francisco Tenório foi morto na madrugada do dia 18 de março, após sair do hotel e poucos dias antes do golpe de Estado que derrubaria María Estela Martinez Perón da presidência da Argentina e instalaria uma ditadura militar no país. O reconhecimento foi possível a partir de um...
A revista Exotic People e o publisher/editor Paulo Matta apresentam o lançamento do Anuário Exotic Noivas edição 2011. A publicação apresenta um guia completo contendo orientações para a organização dos mais variados tipos de eventos, especialmente para noivas, com dicas que vão ajudar a definir a escolha de profissionais renomados do mercado cearense.
Com um layout cada vez mais refinado, os leitores da Exotic Noivas terão a oportunidade de conferir o registro dos eventos mais badalados de Fortaleza. Além disso, a Exotic produziu um editorial de moda deslumbrante. O ensaio exclusivo foi produzido pela equipe da revista e fotografado pelas lentes do fotógrafo Léo Andrade.
Sucesso de público no ano passado, o lançamento oficial da edição será realizado no Náutico Atlético Cearense, no dia 7 de novembro, segunda-feira, às 20h.
Com informações repassadas pela jornalista Karinne Sales.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.