As ações das Forças de Segurança do Ceará resultaram na captura de 220 pessoas por envolvimento em crimes de diversas naturezas, além da apreensão de 33 armas de fogo e de 16,3 kg de entorpecentes. O número é referente às ações da Operação Integração Saturação Total, realizadas no período das 18h da sexta-feira (14) até às 6h da manhã desta segunda-feira (17), em todas as regiões do estado. A operação teve como objetivo fortalecer o combate às mortes violentas e crimes contra o patrimônio em todo o Ceará. Das 220 pessoas capturadas, 177 foram por prisões em flagrante e 43 por cumprimentos de mandados. Os alvos foram localizados e conduzidos para unidades da PCCE, onde foram efetivados os cumprimentos das ordens judiciais. Os indivíduos capturados no Ceará durante o final de semana são suspeitos de praticarem diversos atos criminosos, tais como homicídio doloso, feminicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa. Prisões em flagrante Referente às ...
* Um vigilante foi executado a tiros no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza. Um primo da vítima, também vigilante, foi atingido pelos disparos e está hospitalizado. O crime aconteceu na CE-422, na localidade de bolso, em São Gonçalo do Amarante.As vítimas saíam do trabalho para casa. A polícia investiga a hipótese do crime ter sido uma execução, porque os suspeitos não levaram os pertences das vítimas.
* A TV Diário noticia que cinco pessoas foram presas na tarde deste domingo numa blitz da Polícia Rodoviária Estadual, na CE-040, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. De acordo com a emissora, entre os presos, estão dois homens e três mulheres. Todos estavam no mesmo veículo. O motorista disse que era policial militar, mas logo os policiais da PRE descobriram que o documento que ele portava era falso. Ainda segundo a TV Diário, dentro do veículo foram encontrados uma pistola, dois carregadores de pistola, munições e spray de pimenta. A polícia informou que um dos passageiros que estava armado tem mandados de prisão em aberto por receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.
* A prefeita Luizianne Lins inaugura amanhã, às 11h, o Residencial Padre Hélio Campos, primeiro conjunto do Projeto Vila do Mar, da Prefeitura de Fortaleza. O conjunto foi entregue a 264 famílias, cerca de 1.320 pessoas, residentes na área de risco da Travessa Muriaé, na Praia do Arpoador, no bairro Cristo Redentor. Segundo a Prefeitura de Fortaleza, o Projeto Vila do Mar já erradicou três áreas de risco, do total de seis do Litoral Oeste de Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.