Pular para o conteúdo principal

Associação cearense de radiodifusão realiza convenção em Fortaleza

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) promove, nos dias 29 e 30 de novembro, a sua 13ª Convenção anual, com uma série de palestras voltadas aos profissionais da comunicação. O evento será na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O jornalista Sidney Rezende, apresentador da TV Globo, vai abordar temas como rádio e Internet; mídias sociais e o rádio; produção antes e depois da Internet; as mudanças de locução ao longo do tempo e tendências para cada perfil de rádio: popular, adulta, jovem e AM.

Rodolfo Moura Machado, diretor de Assuntos Legais da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) será um dos conferencistas da XIII Convenção da Acert. Ele vai falar sobre Marco Regulatório, ressaltando o que muda na radiodifusão e comentando as propostas em tramitação no Congresso Nacional. O gerente regional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Everardo Leite, destacará as entidades não outorgadas e a legislação, tendo o consultor técnico da Anatel, Gilson Moreira, como debatedor.

Já a vice-presidente da Acert, Carmen Lúcia Azulay, falará sobre o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), apresentando proposta para atender aos anseios das emissoras de rádio e televisão. De acordo com o presidente da Acert, Edilmar Norões, a entidade homenageará dois radialistas, um da Capital e outro do Interior do Estado.

Os agraciados serão Tom Barros, da Rádio Verdes Mares, e Marcelo Vieira, da Rádio Super Vale, da cidade de Crateús. "A Convenção da Acert, além de ser uma oportunidade para fazermos um balanço de todas as atividades realizadas durante o ano e prestarmos conta, é um momento de confraternização entre os profissionais", afirma Edilmar Norões.

Fonte: Portal Tudo Rádio, com informações do jornal Diário do Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340