Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
O confronto mais "desesperado" da penúltima rodada do Brasileiro, neste domingo, não podia terminar diferente: gols e emoções até o final. Em partida dramática no Estádio Presidente Vargas, o Ceará buscou o empate por 2 a 2 no fim do jogo e continua com esperanças de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, as duas equipes continuam coladas. O Ceará fica na zona de rebaixamento, com 39 pontos, na 17ª colocação, enquanto o Cruzeiro fica em 16º, com 40. Na próxima rodada, o Ceará visita o desinteressado Bahia, enquanto o Cruzeiro tem o clássico mineiro contra o Atlético-MG. Ambos os jogos são às 17h (de Brasília) do próximo domingo.
Antes da partida, as notícias para o técnico Vagner Mancini não poderiam ser melhores. O clube não tinha nenhum jogador suspenso e apenas Wallyson continuava fora de combate por lesão. Com isso, o técnico Vagner Mancini mandou a campo para a decisão a equipe considerada ¿ideal¿ para ele.
Já pelo lado do Ceará, as notícias não eram tão animadoras. O principal era o atacante Felipe Azevedo, um dos destaques da equipe nas últimas rodadas, fora por suspensão. Para a vaga dele, o escolhido foi o centroavante Roger. Além do atacante, o zagueiro Diego Sacoman, o volante Rudnei e o lateral Vicente, lesionados, ficaram fora do jogo. Contudo, o treinador Dimas Figueiras contava com a volta do zagueiro Fabrício, que cumpriu suspensão automática.
Fonte: Portal Terra
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.