Pular para o conteúdo principal

Sul, Sudeste e Centro-Oeste têm alerta para tempestades e vendavais Nordeste tem previsão de tempo excessivamente seco até amanhã

  Sul, Sudeste e Centro-Oeste têm alerta para tempestades e vendavais Nordeste tem previsão de tempo excessivamente seco até amanhã Guilherme Jeronymo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 04/08/2026 - 20:25 São Paulo © Defesa Civil POA/Divulgação Versão em áudio As regiões sul e sudeste e o estado do Mato Grosso do Sul estão em alerta para eventos climáticos nos próximos dias, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  A expectativa é de ocorrência de tempestades nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina hoje (04), com expansão do impacto para o Paraná, sul e centro-sul de Mato Grosso do Sul e no sul e oeste paulistas na quarta e quinta-feira (5 e 6), com mais intensidade no oeste paranaense, oeste catarinense e em todo o Rio Grande do Sul. A chegada de uma frente fria na sexta-feira (07) afasta as chuvas, mas derruba as temperaturas, que podem ficar entre 3 graus Celsius (ºC) e 5 ºC, também entre o oeste paranaense e a campanha gaúcha. Toda a região, ...

Confira as principais notícias deste sábado - Secretaria de Saúde confirma 11 casos da Gripe H1N1, em Pedra Branca

* A Secretaria de Saúde do Estado confirmou, via o Laboratório Central de Saúde Publica - Lacen, 11 casos de gripe H1N1 no município de Pedra Branca. Os pacientes estão sendo acompanhados e monitorados pelas vigilâncias epidemiológicas da Sesa e da Secretaria de Saúde Municipal de Pedra Branca.Todos os pacientes são alunos do Colégio Agrícola da cidade. A suspeita é de que a transmissão tenha ocorrido através de uma pessoa da cidade que teve contato com um paciente infectado pelo vírus em São Paulo.

*O Icasa perdeu hoje, por 2 a 0, para a Portuguesa, em Juazeiro do Norte, e está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além do Icasa, Salgueiro (PE), Vila Nova (GO) e Duque de Caxias (RJ) caem para Série C.

*Um adolescente de 17 anos foi morto na manhã deste sábado (26) dentro de um ônibus, em Messejana. De acordo com o Portal Jangadeiro Online, o crime aconteceu na Avenida Padre Pedro Alencar, uma das mais movimentadas do bairro, próximo ao 6º Distrito Policial. De acordo com testemunhas, o adolescente identificado como João Mário Jardel de Sousa embarcou no coletivo e foi logo abordado pelo autor dos disparos.

* O Portal G1-CE informa que quatro adolescentes foram apreendidos na madrugada deste sábado (26) suspeitos de praticarem uma série de roubos à mão armada na Praia de Iracema, em Fortaleza, por policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BpTur). Segundo a Polícia, os suspeitos, cujas idades variam entre 14 e 16 anos, foram apreendidos por volta de 2h, após roubarem o celular de um militar da Marinha do Brasil natural do Estado do Rio de Janeiro. Com os adolescentes, foram apreendidos dois revólveres municiados de calibres 32 e 38.

Confira a manchete do Jornal O Povo de Hoje:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*