A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) revogou nesta terça-feira (24/3) as autorizações concedidas às usinas fotovoltaicas (UFV) Aratinga 1 a 5, ao negar recurso movido pelas empresas Aratinga 1 a 5 Geração Solar Energia Ltda aos Termos de Intimação lavrados pela fiscalização da Agência. O motivo foi o atraso no cronograma estabelecido com ausência de início das obras dos empreendimentos e consequente entrada em operação comercial. As cinco usinas, com potência instalada total de 150 MW ( megawatts) seriam localizadas no município de Milagres, no Ceará. A energia a ser gerada pelas UFVs seria integralmente destinada ao Ambiente de Contratação Livre (ACL,) com início da operação comercial previsto para 24 de setembro de 2024. Contudo, sucessivos adiamentos e atrasos injustificados no cronograma de implantação comprometeram a concretização tempestiva dos projetos, tornando os empreendimentos inviáveis no curto ou médio prazo. Categoria Energia Elétrica
Oportunidade: Vaga de Estágio em Jornalismo WEB para o Portal www.verdesmares.com.br
Requisitos para vaga: Estudantes a partir do 2º semestre que possuam interessem em atuar com WEB;
É desejável conhecimento em edição de imagens no Photoshop, edição de vídeo, interesse em redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, etc) e boa redação.
Horário: Tarde/Noite (6h/d)
Como fazer para concorrer a vaga: Interessados enviar currículos com o assunto: "Estágio Jornalismo Web" para p e-mail: recrutamento@verdesmares.com.br .
Fonte: Facebook Recrutamento Sistema Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.