Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Ronda apreende ladrão beijoqueiro em Quixadá

O autor dos assaltos, onde além de roubar suas vítimas ainda as obrigava a lhe beijarem, foi capturado na tarde de ontem, em Quixadá. O infrator havia acabado de roubar mais uma jovem quando foi perseguido e apreendido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

Segundo a equipe da RD 1244, eles foram acionados pela própria vítima, uma estudante de 18 anos de idade (identidade preservada). Com as descrições do criminoso os policiais localizaram o assaltante logo em seguida, nas imediações da praça Coronel Nanam, no Centro da cidade, no perímetro onde as outras vítimas foram roubadas.

Quando o assaltante foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, ao observar as características físicas dele, o inspetor Ulisses Guanabara, plantonista, detectou serem as mesmas do bandido beijoqueiro, o qual vinha agindo nas imediações de uma faculdade particular roubando alunas.

A maior semelhança estava no ´bigodinho estilo Don Juan´ conforme o policial civil. Outra vítima foi localizada e o reconheceu como sendo a pessoa que, além de roubá-la, ainda a obrigou a beija-lo na boca.

Adolescente

Para surpresa dos policiais, e das vítimas, o bandido beijoqueiro é menor de idade. Ele completará 18 anos somente no dia 20 do próximo mês. Apesar de reconhecido pelas estudantes o adolescente R.S.S. negou a autoria dos crimes. Ele confessou, porém, ser foragido do Centro Educacional São Miguel, em Fortaleza. O próprio menor confessou a autoria de um roubo, em Quixadá. O delegado Leonardo Ferreira, respondendo pela Delegacia Regional de Quixadá, deverá solicitar a internação do adolescente infrator ao Juizado da Infância e da Juventude.

Segundo a Polícia, pelo menos cinco mulheres foram vítimas este mês dos assaltos praticados pelo adolescente. O primeiro caso foi registrado no dia 12 e o último neste domingo. Identificado pelo bigode ralo e pelo ato de beijar, ele foi comparado ao sedutor personagem histórico e literário, Don Juan, onde muitos até levaram a situação na brincadeira.

Mas para as jovens que foram abordadas, tendo celulares roubados e até constrangidas por conta da obrigação excêntrica, a preocupação agora é com a possibilidade de ele retornar rapidamente às ruas, por ser menor de idade. O caso do assaltante beijoqueiro repercutiu entre os moradores da região e causou medo entre as mulheres.


Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.