*Nota oficial* A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...
O Corpo de Bombeiros no Ceará está distribuindo nas praias do estado pulseiras de identificação. O objetivo é que os pais prendam no braço dos filhos para facilitar a identificação, caso as crianças se percam.
A fita permite que os pais escrevam informações como nome da criança, endereço, telefone e o nome do responsável. A pulseira é feita de material a prova de água, o que permite o uso no mar. A distribuição é uma das ações do Corpo de Bombeiros durante a Operação Alta Estação, que segue até o dia 8 de março. Nesse período, as praias cearenses costumam receber milhares de turistas e o índice de desaparecimento de crianças aumenta.
Para a operação, foram produzidas 250 mil pulseiras que serão distribuídos no litoral dos municípios de Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim e Aracati.
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.