O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica nesta quarta-feira (17). Ele havia sido admitido no Hospital DF Star, em Brasília, na tarde de terça-feira (16) , em razão de um quadro de vômitos, tontura, queda de pressão arterial e pré-síncope. Em nota à imprensa, o hospital informou que Bolsonaro apresentou melhora dos sintomas e da função renal após passar por hidratação e por tratamento medicamentoso por via endovenosa. Ainda segundo o documento, o laudo das lesões cutâneas apresentadas por Bolsonaro e removidas por meio de cirurgia no último domingo (14) mostrou a presença de carcinoma de células escamosas i n situ em duas delas, “com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica”. O carcinoma de células escamosas in situ , também conhecido como doença de Bowen, é uma forma inicial de câncer de pele identificado em células superficiais (camada mais externa da pele) e com formato não invasivo, o que significa que não pode se...
O humorista Chico Anysio, natural de Maranguape-Ce, deixou o Centro de Terapia Intensia (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro neste domingo (25). Na última semana, o artista havia sido internado por conta de uma hemorragia no estômago.
Mesmo tendo sido liberado do CTI, Chico Anysio permanece internado em uma Unidade intermediária de sáude no próprio Hospital Samaritano. Conforme informações da assessoria do humorista, seu quadro de saúde é estável e não há previsão de alta.
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.