A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
1. Agora à noite, apesar da ceia do Natal, os restaurantes e lanchonetes estão cheios na capital cearense. Uma prova de que os turistas estão na cidade.
2. Por falar em restaurantes, o Blog parabeniza o pizzaria Vignoli pela qualidade no atendimento. O trato diferenciado dos garçons e atendentes perante ao público garante o retorno da clientela. Nota-se que a qualificação dos funcionários é bem feita. Um exemplo a ser seguido pela maioria dos restaurantes da capital que desejam atender os turistas que assistirão os jogos da Copa por aqui.
3. Ainda sobre o assunto Natal, muitos pais levará crianças para as ruas para pedir um presente na Véspera da data que transcorrer hoje.
4. O Blog pergunta qual o foi critério para posicionar, em alguns pontos da capital, as câmeras de monitoramento de segurança do Governo do Estado. Em muitos locais, os postes foram instalados em canteiros centrais de avenida, que com toda certeza, serão alvos fáceis de acidentes caso ocorram. Seria bom repensar isso.
5. Por falar em vias vias e avenidas, pelo menos dois trechos da Avenida Barão de Studart, entre a Torre Quixadá e a Avenida Pontes Vieira, estão ás escuras sem explicações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.