Pular para o conteúdo principal

*Nota oficial*

 *Nota oficial*  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias  A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...

Coluna do Blog

1. Agora à noite, apesar da ceia do Natal, os restaurantes e lanchonetes estão cheios na capital cearense. Uma prova de que os turistas estão na cidade.

2. Por falar em restaurantes, o Blog parabeniza o pizzaria Vignoli pela qualidade no atendimento. O trato diferenciado dos garçons e atendentes perante ao público garante o retorno da clientela. Nota-se que a qualificação dos funcionários é bem feita. Um exemplo a ser seguido pela maioria dos restaurantes da capital que desejam atender os turistas que assistirão os jogos da Copa por aqui.

3. Ainda sobre o assunto Natal, muitos pais levará crianças para as ruas para pedir um presente na Véspera da data que transcorrer hoje.

4. O Blog pergunta qual o foi critério para posicionar, em alguns pontos da capital, as câmeras de monitoramento de segurança do Governo do Estado. Em muitos locais, os postes foram instalados em canteiros centrais de avenida, que com toda certeza, serão alvos fáceis de acidentes caso ocorram. Seria bom repensar isso.

5. Por falar em vias vias e avenidas, pelo menos dois trechos da Avenida Barão de Studart, entre a Torre Quixadá e a Avenida Pontes Vieira, estão ás escuras sem explicações.

Comentários