O Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira (15) mais três mortes por intoxicação por metanol em bebidas no país. Uma morte foi confirmada em Jundiaí (SP) e outras duas em Pernambuco. Essas foram as primeiras fora do estado de São Paulo desde o começo dos casos, em 26 de setembro. O total de mortes confirmadas pela intoxicação chega a oito: seis no estado e são Paulo e duas em Pernambuco. O total de casos confirmados subiu de 32 na última segunda-feira (13) para 41 nesta quarta-feira (15). Outros 107 casos permanecem em investigação, enquanto 469 sobre os quais havia suspeita foram descartados. Além de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, que já haviam registrado casos confirmados, agora, o estado de Pernambuco também confirmou três casos de intoxicação, dois deles com os óbitos citados acima. Com isso, os números de casos confirmados são: 33 em São Paulo, 4 no Paraná, 3 em Pernambuco e 1 no Rio Grande do Sul. Casos em inve...
Hoje à tarde, agentes penitenciários da Coordenadoria do Sistema Penal vão fazer a recontagem de presos da Casa de Privação de Liberdade José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza, para confirmar quantos conseguiram fugir. A fuga aconteceu nesta madrugada. De acordo com informações da Secretaria de Justiça, os internos da vivência F quebraram os cobogós de ventilação da cela, chegando ao alambrado.
A polícia já encontrou quatro detentos. Será aplicada uma sanção disciplinar para cada um, como prevê o regulamento das unidades penitenciárias, que poderá ser de isolamento ou suspensão temporária de visitas. Foram recapturados Antônio Carlos Pereira da Silva, de 19 anos, acusado de assalto, Antônio Wellington Santiago Cury, de 29 anos, acusado de homicídio e assalto, Daniel Brasil de Oliveira, de 23 anos, que responde processos por homicídio e assalto, e Sebastião Bernardo de Sousa, de 46 anos.
Fonte: TV Diário, com informações da Sejus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.