A operação é contínua e visa coibir furtos e receptação de fios de energia na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza Com o intuito de coibir o furto qualificado de fios de energia e combater ações de grupos criminosos, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou, desde maio de 2025, uma operação contínua na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. De maio a dezembro passado, foram apreendidas 2.837.580 toneladas de fios de energia, além de Caixas de Terminação Óptica (CTOs) e splitters de empresas de internet que estão em situação irregular. A ação é coordenada por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) e conta com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A operação também tem o apoio da distribuidora de energia Enel. No mês de janeiro, os trabalhos policiais se intensificam nos bair...
* Hoje tem a melhor banda cover do Led Zeppelin no Brasil, Black Dog, no Acervo Imaginário. O show marca o encerramento da casa, na rua José Avelino, para reabertura na Avenida Pessoa Anta, em fevereiro.
* O novo prédio anexo da Assembleia está prestes a ser inaugurado. Na parte externa, já se pode observar todo o projeto de jardinagem concluído. Tudo indica que a inauguração ocorrerá com o início dos trabalhos legislativos deste ano.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.