Pular para o conteúdo principal

Anderson Batatais valoriza a entrega dos atletas e cita o espírito de luta: “Jogamos com uma equipe do tamanho do Ceará”

  Profissional comandou o Ceará interinamente na vitória diante do Avaí Link para compartilhamento:    Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, no Presidente Vargas, com gols de Júlio César e Melk. Após a partida válida pela 12ª rodada da Série B, o técnico interino do Vozão, Anderson Batatais, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no estádio. Em uma de suas respostas, o comandante destacou a postura de seus atletas na vitória diante dos catarinenses. Para Batatais, mais importante que os três pontos conquistados foi a forma impositiva com que a equipe jogou. “Nós temos uma equipe do tamanho da equipe do Ceará, um torcedor que tem. Olha o tanto que o Ceará movimenta, de imprensa, de torcida, de um estado, enfim, em geral. Tudo que tem acontecido faz parte do nosso uniforme. Nós torcemos para que eles continuem com essa performance porque nós temos que tentar ganhar os jogos da melhor forma possível e ...

No clássico do Cariri, Icasa vence o Guarani de Juazeiro por 3 a 2

No clássico do Cariri, realizado na tarde deste domingo (29), em Juazeiro do Norte, o Icasa recebeu seu arquirrival no estádio Romeirão e venceu o Guarani pelo placar de 3 a 2.
Além da rivalidade, a partida foi marcada pela grande movimentação dos dois times, expulsões e muita disputa.
Logo aos 2 minutos, o Verdão abriu o placar com o zagueiro Andre Turatto, que marcou de cabeça. Aos 38 minutos Bismarck ampliou a vantagem da equipe da casa. A torcida ainda comemorava o gol icasiano quando Moré diminuiu para o Leão do Mercado.
No segundo tempo, aproveitando a vantagem de ter um jogador a mais, já que o atacante Anderson Lobão foi expulso, o Guarani passou a pressionar o Icasa e igualou o placar, aos 28 minutos, com Juranilson.
O gol de empate motivou o rubronegro juazeirense que passou a criar as melhores jogadas ofensivas.

Vitória nos minutos finais

Nos acréscimos, aos 48 minutos, em uma jogada de contrataque rápido, Carlos André fez o gol que deu a primeira vitória do Verdão no Campeonato Cearense. O jogador já havia recebido cartão amarelo e foi expulso depois de ter tirado a camisa na comemoração. Final de partida no Romeirão: Icasa 3 x 2 Guarani.

Pontuação
O Icasa, com 4 pontos conquistados, assumiu a 6ª posição na tabela. O Guarani de Juazeiro com a mesma quantidade de pontos, configura em 8º lugar por ter um saldo de gols negativo (-3).

Próximos confrontos
Nesta quarta-feira (1), às 20h20, em partida válida pela 5ª rodada, o Icasa vai ao estádio "Jumelão" enfrentar o Crateús. O Leão do Mercado joga novamente no Romeirão, na quinta-feira (2), também às 20h20, onde encara o Itapipoca.

Fonte: Portal Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.