Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará e TLSA assinam ordem de serviço para dois últimos lotes da Transnordestina no estado*

 _Aviso de Pauta_ *Governo do Ceará e TLSA assinam ordem de serviço para dois últimos lotes da Transnordestina no estado* Nesta quinta-feira (11), às 9 horas, a ferrovia Transnordestina terá ordem de serviço para a construção dos 97 km necessários para completar o percurso no Ceará. A TLSA e o Governo do Estado oficializam a autorização para as obras dos lotes 9 e 10, ligando Baturité a Caucaia. O governador Elmano de Freitas e o diretor-presidente da Transnordestina Logística S/A, Tufi Daher Filho, participam da cerimônia no Palácio da Abolição, ao lado de outras autoridades. Essa ordem de serviço representa a mobilização de 100% das obras no território cearense, desde Acopiara até o Porto do Pecém com construção em andamento. O intervalo entre Salgueiro (PE) e Acopiara está todo executado, conforme a empresa.  *Serviço:*  Ordem de serviço dos lotes 9 e 10 da Transnordestina Data: 11/12/25 Horário: 9 horas Local: Palácio da Abolição - Salão Oval (entrada pela rua Silva P...

SESC apresenta “Black Dog Brazil” em Sobral

O SESC apresenta na próxima quinta-feira (02), em Sobral, o show da banda “Black Dog Brazil”, do Rio de Janeiro, às 20 horas, no Largo das Dores, na Margem Esquerda do Rio Acaraú. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sobral. A entrada é gratuita.Com um repertório clássico do rock, “Black Dog Brazil” canta os sucessos de Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath, além de outros clássicos da década de 70.
Sobre o grupo

Desde 1995, a Banda Black Dog Brazil se destaca em aceitar desafios musicais cada vez mais ousados. No início da carreira faziam shows com mais de 4 horas de duração, sem parar, tocando Led Zeppelin e Deep Purple. Não satisfeitos resolveram se tornar a primeira banda do mundo a tocar toda a discografia do Led Zeppelin ao vivo. Eleitos, pelo “Zeppeliano Fan Clube”, intérprete oficial da obra do Led Zeppelin na América latina, a banda Black Dog Brazil percorreu grande parte do circuito nacional, tocando o melhor do classic rock de todos os tempos.

Sempre em busca de novos desafios, a Banda Black Dog Brazil lançou em 2011 o novo show “THE METAL ROOTS”, que remonta as origens do Heavy Metal em um show eletrizante com o melhor de LED ZEPPELIN, DEEP PURPLE e BLACK SABBATH.
SERVIÇO:

Black Dog Brazil
Local: Largo das Dores, na Margem Esquerda do Rio Acaraú - Sobral

Data: 02/02

Horário: 20h

Fonte: Blog do Wilson Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.