Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Montagem inspirada em livro de Ariano Suassuna e espetáculo infanto-juvenil são atrações do Terça EnCena Montagem inspirada em livro de Ariano Sua

Nesta terça-feira (28), o Terça EnCena - projeto do SESC que fomenta e incentiva às artes cênicas – apresenta, na Área de Convivência do SESC Fortaleza, às 12h30, o Grupo K’Os de Teatro, com o espetáculo “O prisioneiro”. A peça, inspirada no livro “O Santo e a Porca”, de Ariano Suassuna, explora as raízes da cultura popular.

O texto conta a história de Eupídio, um senhor pão-duro que vive em “pé de guerra” com Zefinha, sua empregada. Tudo por conta da disputa por um bem muito precioso: uma porca onde ele guarda toda a sua fortuna. Zefinha, muito esperta, aproveita a ausência de Eupídio para tentar pegar a fortuna guardada, entretanto, Eupídio vigia atentamente a sua fortuna sempre estando alerta a tudo o que ocorre em sua residência.

Dando sequência à programação, no Espaço das Artes do SESC Centro, às 12h, o Grupo Teatraria Espalha-Fato apresenta o espetáculo “A Onça e o Bode de Guarda-chuva, Guarda-sol e Sombrinha”. Encenado por atores mirins, a peça revela com muita criatividade a divertida história de três personagens e a difícil convivência entre eles.


SERVIÇO

Terça EnCena - Grupo K’Os de Teatro – O Prisioneiro

Data: 28/02

Local: Área de Convivência do SESC Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Horário: 12h30

Informações: 3452-9090


Terça EnCena - A Onça e o Bode de Guarda-chuva, Guarda-sol e Sombrinha

Data: 28/02

Local: Espaço das Artes SESC Centro - (Rua 24 de Maio, 692)

Horário: 12h

Informações: 3452-9090


:::Gratuito:::

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.