Pular para o conteúdo principal

No Cariri, Icasa se recupera e Crato perde para o Tiradentes

O Icasa conseguiu sua reabilitação no Campeonato Cearense ao vencer o Trairiense pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (26), no estádio Romeirão. O jogo foi válido pela 11ª rodada do certame.

A Lagosta Mecânica abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo com o meia Alex Paraíba. Aos 24 minutos, Diogo França deixou tudo igual no placar.

A vitória do Verdão veio no último minuto do jogo. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Jucemar cobrou pênalti e garantiu os 3 pontos para a equipe de Juazeiro do Norte. Final de partida: Icasa 2 x 1 Trairiense.

Inversão

O resultado provocou uma inversão de posicionamentos: tirou o Icasa da Zona de Rabaixamento e recolocou o Trairiense. O Verdão agora é o 8º colocado, com 10 pontos conquistados em 10 jogos. A equipe de Trairí voltou para a 10ª posição, com 8 pontos e com um jogo a mais.

Próxima rodada

Na próxima rodada, quarta-feira (29), o Trairiense joga em casa e recebe o Ceará, às 22h, no estádio Barrosão. No dia seguinte, quinta-feira (01/03), às 20h20, o Icasa retorna ao Romeirão, onde duela contra o Crateús.

Também no Cariri

Outro representante do Cariri, o Crato, não teve a mesma sorte do Icasa e perdeu para o Tiradentes por 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio Mirandão, na tarde deste domingo (26).

Paulo Ferreira, aos 16 minutos de jogo, abriu o placar para o time da casa. O empate veio com o versátil Dedé, aos 40 minutos. Na segunda etapa. aos 45 minutos, o Tigre da PM conseguiu a vitória com gol do meia-atacante Kaká.

Com 19 pontos, o Crato segue na 4ª posição configurando no G4. Com 2 pontos a menos, o Tiradentes aparece em 5º lugar, mas com um 10 jogos.

Confrontos

Quarta-feira (29), o Azulão enfrenta o Fortaleza, às 20h20, no estádio Presidente Vargas. O Tiradentes recebe o Itapipoca, quinta-feira (01/03), às 20h20, no Domingão, em Horizonte.

Fonte: Portal Diário do Nordeste Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340