Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
* O jornalista Alan Neto, na sua coluna no Jornal O Povo deste domingo, informa que o Centro de Eventos do Ceará será inaugurado no dia 20 de julho, com a apresentação do tenor espanhol Plácido Domingues.
* O Caixa Cultural deverá ser inaugurado até o final deste mês de maio A data ainda está sendo fechada em alinhamento com a agenda do presidente da institição
* Os cinemas do Dragão do Mar já está com a sinalização da nova gestão, que será conduzida pelo dono do Shopping Benfica.
*Interessante se ver uma empresa como a Cotece abrir uma loja de fábrica em plena rua José Avelino, ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Será que é mais um passo para rua se estabelecer como pólo da moda popular?
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.