Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Inscrições abertas para o curso de Storytelling do Café com Marketing

Being Estratégia e Marketing anuncia o início das inscrições para a primeira edição do Café com Marketing em 2012, evento já consolidado dentro do cenário da comunicação cearense e que reúne profissionais de marketing. Os encontros agora contarão com cursos de maior duração ministrados por especialistas de todo o Brasil sobre temas pouco explorados e de grande interesse do público.
O curso sobre “Storytelling” será realizado no dia 26 de maio (sábado) no Nobile Suítes Brasil Tropical (Meireles), das 8h às 18h, e trará Bruno Scartozzoni, professor de Inovação e Storytelling da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) e co-fundador da Storytellers Brand n’ Fiction, a primeira empresa a reunir profissionais de diferentes áreas para se dedicarem à arte de contar histórias em trabalhos coorporativos. As inscrições já podem ser realizadas com investimento de primeiro lote até o dia 14 de maio pelo site do evento (http://cafecommarketing.being.com.br/). 
Mostrando-se como uma forte tendência no marketing, “Storytelling” é a arte de aplicar a “contação de histórias” para a sua marca. Como o ser humano adora ouvir histórias, ele pode se identificar e se comover mais fácil com o produto ou com uma marca. O roteiro do curso, preparado especialmente pelo orientador para o Café com Marketing, será dividido em quatro módulos: Introdução ao Storytelling, Storytelling aplicado à comunicação, Transmídia e Processo Autoral. No último módulo, os alunos desenvolverão uma atividade prática e interativa para aplicar a teoria vista em aula.
Para Elias Hissa e Bosco Couto, sócios-diretores da Being Estratégia e Marketing, o Café com Marketing se preocupa com a capacitação dos profissionais locais sobre assuntos que já são amplamente discutidos em outras regiões do País. “Poder contar com o professor Bruno Scartozzoni na abordagem sobre a importância do Storytelling na comunicação dos dias de hoje é gratificante, pois estaremos levando conhecimento especializado aos nossos profissionais cearenses”, diz Elias Hissa.

Sobre Bruno Scartozzoni
Bruno Scartozonni é professor de Inovação e Storytelling da Escola Superior de Marketing e Propaganda – ESPM, e vai trazer para o mercado cearense uma versão pocket do curso de storytelling que ministra em São Paulo. Bruno também é co-fundador da Storytellers Brand n’ Fiction (empresa criadora de histórias para trabalhos corporativos), planner de Storytelling e Transmídia (já participou, inclusive, de campanhas presidenciais), colaborador do Update or Die, co-fundador do Zaanga e, como se vê, multi-tarefas.

Sobre o Café com Marketing
O Café com Marketing surgiu de uma ideia informal, inusitada, e da vontade de que apaixonados por marketing e comunicação têm de conversar e discutir sobre este assunto. Como café vai bem com quase tudo, nada melhor do que um encontro que reúne um bom capuccino, amigos, sharing e marketing. Os encontros marcaram um ano em 2011, com debates sobre diversos temas como marketing digital, mídias tradicionais x mídias digitais, mensuração de resultados, e-commerce, comportamento do consumidor, marketing de luxo, entre outros. 
Para especializar nossa ideia, planejamos uma nova programação para o nosso café, que agora serão dois: o Cappuccino e o Gourmet. O Café com Marketing - Cappuccino será uma série de cursos com os assuntos mais relevantes e atuais do mundo do marketing, online e offline. Já o Café com Marketing - Gourmet é um treinamento In Company, que atende às necessidades de cada empresa, a fim de especializar cada vez mais a sua equipe! 

Sobre a Being
A Being Estratégia e Marketing é pioneira em consultoria de marketing no mercado cearense e oferece soluções para uma comunicação empresarial completa dentro de um mercado competitivo. Por meio de estratégias e acompanhamento personalizado de seus clientes, a Being trabalha com um amplo conhecimento de serviços integrados e essenciais para as empresas. A Being oferece consultoria de estratégia e marketing, execução de planejamentos, gestão de conteúdo digital (GCD), design gráfico, webdesign, ilustrações e produtos web e realização de cursos, seminários e eventos, além de ter criado o Café com Marketing, encontro de profissionais da área que acontece periodicamente em Fortaleza. Antenada às novidades do universo da comunicação, a Being também é especialista em serviços inovadores, como o brandsense e o storytelling.
Serviço:
Café com Marketing – Cappuccino
Tema: Storytelling
Data: 26/05/2012
Local: Nobile Suítes Brasil Tropical – Av. Abolição, 2323 – Meireles
Horário: 8h às 18h (duas pausas com coffee break)
Valor: 1º Lote (até dia 14/05): R$ 350,00 / 2º Lote (15/05 a 25/05): R$ 400,00
Forma de Pagamento: PagSeguro (pode ser parcelado) e Depósito Bancário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.