Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Liderança FM reforça equipe com ex-locutor

A rádio Liderança FM 89.9 de Fortaleza, emissora que atualmente ocupa a sexta colocação no ranking das FMs da capital cearense, segundo dados do Instituto Ibope, anunciou a contratação de um ex-profissional. A rádio informou que Fran Silveira está de volta à emissora, e comandará o horário das 5h às 8h.

Segundo as informações locais, o profissional participou da implantação da Liderança FM em Fortaleza. Além disso, ele também conta com passagens por importantes emissoras, como a rádio 100 FM 100.9. Além do trabalho na Liderança FM, Silveira vai continuar na coordenação artística da Clube AM 1200 de Fortaleza.

Veja como está o ranking das FMs de Fortaleza no geral (janeiro a março/2012 – que conta com 20 estações participantes). FM 93 FM 93.3, Dom Bosco FM 96.1, Jangadeiro FM 88.9, Rádio 100 FM 100.9, Logos FM 102.3, Liderança FM 89.9, Jovem Pan 2 FM 94.7, Vida FM 102.9, A3 FM 91.3, FM 92 FM 92.9, Cidade FM 99.1 e Rede Aleluia FM 99.9.

A Liderança FM de Fortaleza é líder de uma rede que contem rádios na Bahia (Liderança FM 93.7 de Cruz das Almas, Liderança FM 94.9 de Barra do Mendes e Liderança FM 103.3 de Jaguarari), no Piauí (Liderança FM 94.5 de Picos e Liderança FM 95.1 de Parnaíba), no Maranhão (Liderança FM 90.9 de Barão do Grajaú) e no Ceará, que além de Fortaleza, está em Cedro (Liderança FM 101.9), Mombaça (Liderança FM 102.9), Quixadá (Liderança FM 105.9) e Morada Nova (Liderança FM 106.3).

Fonte: Site Tudo Rádio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.