Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
O Campeonato Cearense 2ª Divisão tem novo líder. O Maracanã chegou à primeira posição do hexagonal decisivo ao vencer o São Benedito e ultrapassar o rival no número de pontos. O Boa Viagem também venceu e alcançou a vice-liderança da fase final. No sábado, o Quixadá já havia vencido o Pacatuba.
No Domingão, em Horizonte, o Maracanã roubou a liderança do hexagonal decisivo com uma vitória por 3 a 0. O ex-icasiano Jessuí abriu o placar aos 42 do primeiro tempo. Na etapa complementar, o ex-rubronegro Juranílson marcou duas vezes, aos 37 e aos 47 minutos.
No Serjão, o Boa Viagem chegou ao segundo lugar ganhando do Uniclinic por 3 a 1. Jefferson Maranhense, ex-Crato, abriu o placar para a Águia da Precabura. Mas Paulinho, Erílson e Jonas viraram para o Galo do Sertão.
Fonte: Site Miséria, com informações do repórter Fabiano Rodrigues
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.