O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta sexta-feira (15) o julgamento do processo em que a deputada federal licenciada Carla Zambelli (foto) (PL-SP) é ré por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo. O julgamento foi retomado com o voto do ministro Kassio Nunes Marques, que havia pedido vista (mais tempo para análise) do caso em março e, até o momento, foi o único a votar pela absolvição da parlamentar. Ele não divulgou o voto escrito. Em março, contudo, quando o caso foi a julgamento pela primeira vez, já havia sido alcançada maioria pela condenação da parlamentar a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto. Seis ministros votaram pela condenação: o relator, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Flávio Dino, Cristiano Zanin e Dias Tofolli. Todos seguiram o entendimento de Mendes, que votou também pela perda do mandato em função da condenação criminal. O caso é julgad...
Os selecionados serão locados, mediante perfil de cada um, no Hospital Regional Unimed (HRU) ou na Sede administrativa.
Atividades
Dar suporte às atividades de relacionamento com as mídias digitais, assessoria de imprensa, comunicação interna, criação de boletins médicos e cerimoniais.
As cargas horárias podem ser de 4 horas, 5 horas ou 6 horas, que podem serão distribuídas nos turnos da manhã ou tarde. Para o HRU, será uma para o turno da manhã e outra para o turno da tarde.
Bolsa
O valor da bolsa + VT + VA varia de R$ 536 a R$ 654, dependendo da carga horária do estagiário.
Benefícios
Os benefícios oferecidos pela empresa é Plano de Saúde Unimed Fortaleza, Plano Odontológico, Auxílio Creche, incentivo à educação formal (MBA, Especialização, Mestrado), Gestão da norma do Refeitório HRU, além dos demais benefícios legais e participação de treinamentos internos.
Interessados enviar currículo com o Título “ESTÁGIO JORNALISMO” para nara.gadelha@unimedfortaleza.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.