Pular para o conteúdo principal

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete Amistosos serão contra Eslovênia de Luka Doncic, Croácia e Polônia

  A seleção brasileira masculina de basquete enfrentará Eslovênia – onde joga o armador Luka Doncic, da NBA -, Croácia e Polônia em amistosos a partir de 24 de junho, como preparatório para o Pré-Olímpico em Riga (Letônia), último torneio classificatório para os Jogos de Paris. O anúncio feito nesta quarta-feira (24) pela Confederação Brasileira de Basquete) ocorre   uma semana após o croata Aleksander Petrovic   assumir o comando técnico do time.   “São três duelos de alto nível, contra equipes europeias, que vão nos preparar muito bem para o desafio do Pré-Olímpico – garantiu Petrovic, que fará treinos no Brasil antes de embarcar para Europa.

Fifa divulga tabela da Copa das Confederações-2013; Castelão faz parte da tabela


Já com o novo slogan da Copa-2014 - "Juntos num só ritmo" - estampado no painel, a Fifa revelou nesta quarta-feira a tabela da Copa das Confederações-2013, levando em conta seis sedes. Apesar de ter avisado no Congresso realizado em Budapeste, Hungria, que existem o opções para quatro e cinco sedes - já que Recife e Salvador só serão confirmadas definitivamente em novembro - a entidade não revelou como ficaram as outras duas alternativas.

Assim como na tabela da Copa-2014, a Seleção Brasileira só jogará no Maracanã caso chegue à final. O caminho do Brasil na primeira fase será, além de Brasília, Fortaleza e Salvador.

A abertura será em Brasília, no dia 15 de junho, e a decisão será no Rio, em 30 de junho. A capital federal é a única sede que receberá só um jogo. Todas as outras sediarão três partidas. As semifinais serão em Fortaleza e Belo Horizonte. O horário dos jogos será 16h e 19h. A exceção é a decisão do terceiro lugar, que acontecerá às 13h.

O anúncio da tabela aconteceu em uma entrevista coletiva no Rio, em que estiveram o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, além de Bebeto, membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa-2014 (COL). Ronaldo Fenômeno, que teve a presença confirmada pela Fifa, não apareceu. Também compareceram representantes das - por enquanto - seis cidades sedes (além das capitais de Bahia e Pernambuco, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza).

Além do Brasil, que por ser o país sede, será o cabeça de chave do grupo A, a campeã do mundo Espanha, Uruguai, México e Japão são os outros participantes confirmados. Ainda restam três vagas, que serão distribuídas entre Europa, África e Oceania.

Fonte: Portal O Povo Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.