Pular para o conteúdo principal

Final Carioca 2026: Informações de ingressos para Fluminense x Flamengo

  Final Carioca 2026: Informações de ingressos para Fluminense x Flamengo Cada clube finalista será responsável por vender 50% da carga total Compartilhe O Fluminense vai abrir nesta quarta-feira (04/03), a partir das 10h, os check-ins de sócios para a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, que acontece no domingo (08/03), às 18h, no Maracanã. Ex-sócios também terão prioridade na compra de ingressos. A venda para o público geral e a retirada de gratuidades começam na sexta-feira (06/03), a partir das 18h, enquanto a comercialização nos pontos de venda terá início no sábado (07/03). POR REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO, A DIVISÃO NA CARGA DE INGRESSOS PARA AS DUAS TORCIDAS É DE 50% PARA CADA CLUBE. OS PRAZOS DE COMERCIALIZAÇÃO TAMBÉM SERÃO SIMULTÂNEOS. CADA TORCEDOR COMPRARÁ NO SITE DE SEU CLUBE. ATENÇÃO!  Os sócios que não possuem convidados contratados terão direito a comprar até mais 2 ingressos adicionais (sendo o seu próprio com o desconto do plano + 2 no valor de meia-e...

Previsão do tempo. O dia deve ser nublado e com pancadas de chuvas na maior parte do Brasil nesta segunda-feira, de acordo com a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Consulte o tempo em sua cidade O sol aparecerá entre nuvens no interior da região Nordeste, no leste de Tocantins, em grande parte de Goiás, no nordeste do Amazonas, noroeste do Pará e entre o sudoeste do Paraná e Rio Grande do Sul. O dia será nublado com chances de chuva no leste da região Nordeste e entre o sul de Pernambuco e Sergipe. Deve chover a partir da tarde na área que vai do leste do Paraná ao norte de Minas Gerais, sendo de forma mais isolada do sul de Minas Gerais ao norte do Mato Grosso do Sul, e no norte do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo. Nas demais áreas do país há condições para pancadas de chuva.


O dia deve ser nublado e com pancadas de chuvas na maior parte do Brasil nesta segunda-feira, de acordo com a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
O sol aparecerá entre nuvens no interior da região Nordeste, no leste de Tocantins, em grande parte de Goiás, no nordeste do Amazonas, noroeste do Pará e entre o sudoeste do Paraná e Rio Grande do Sul.
O dia será nublado com chances de chuva no leste da região Nordeste e entre o sul de Pernambuco e Sergipe.
Deve chover a partir da tarde na área que vai do leste do Paraná ao norte de Minas Gerais, sendo de forma mais isolada do sul de Minas Gerais ao norte do Mato Grosso do Sul, e no norte do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo.
Nas demais áreas do país há condições para pancadas de chuva.

Fonte: Portal Folha.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.