Ponta-esquerda jogou 24 minutos contra o RB Bragantino Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Quarto reforço anunciado pelo Ceará para a continuidade da temporada 2025, o atacante Paulo Baya estreou com a camisa do Time do Povo neste sábado, 16, diante do RB Bragantino, na vitória por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa 17, Baya foi acionado por Léo Condé aos 21 minutos do segundo tempo, na vaga de Lourenço. Em campo, teve 56% de acerto nos passes (6 de 11), sendo um decisivo. O extremo ainda registrou um cruzamento e um passe longo certo. "Muito feliz em estrear com essa camisa, mais feliz ainda por estrear com vitória. Agora é trabalhar para alcançar nossos objetivos. Essa torcida não tem explicação, é diferente", disse Paulo Baya. Contratado por empréstimo junto ao Primavera (SP), o atacante firmou contrato com o Ceará até o final do ano.
O radialista e humorista Rodrigo Vieira Emereciano, 'Mução', foi solto por volta das 21h desta sexta-feira (29). O alvará de soltura foi expedido pelo juiz da 13ª vara criminal de Pernambuco.
"Na realidade, desde o início acreditamos na inocência dele. Sabíamos que esses crimes de divulgação de pedofilia não tinham nada a ver com o humorista", afirmou o advogado do humorista, Waldir Xavier.
Segundo a Polícia Federal, o irmão de Rodrigo Vieira é apontado como o responsável pelos crimes de pedofilia, que antes o radialista 'Mução' era acusado. A informação foi divulgada durante coletiva de imprensa, realizada na noite desta sexta-feira (29), em Recife.
O radialista 'Mução' tinha sido encaminhado para a sede da Polícia Federal em Recife por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (29). Em seguida, foi levado para o Centro de Observação e Triagem Prof. Everardo Luna (Cotel), em Abreu Lima, região metropolitana de Recife, onde permanece preso.
Entenda o caso
A Polícia Federal, em operação realizada na quinta-feira (28) contra pornografia infantil, prendeu o radialista e humorista Rodrigo Vieira Esmerenciano, o Mução, em Fortaleza, no bairro do Meireles. Na casa dele teriam sido apreendidos um iPad e um notebook. Segundo a defesa de Mução, em entrevista ao radialista Irismar França, da Rádio Verdes Mares, terceiros teriam acesso aos equipamentos de Mução e teriam sido os responsáveis pelos acessos indevidos.
Fonte: Portal Diário do Nordeste Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.