O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC) fortalece sua atuação e inaugura sede em Fortaleza
Com o objetivo de fortalecer o segmento de administração e locação imobiliária, a Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC) dá mais um passo nesta nova fase de atuação no Estado e irá inaugurar sua nova sede no dia 02 de agosto, às 18h30, no Ed. Rocha Aguiar, localizado na Av. Santos Dumont nº 740 – Sala 304 – Aldeota. A sede é um marco para o mercado de locação cearense e funcionará como a casa das administradoras,sempre aberta e disponível às empresas associadas.
“Estamos desenvolvendo um trabalho mais voltado para a prospecção de clientes, mostrando ao mercado que a entidade trabalha para que seus associados mantenham qualidade e desenvolvam a inteligência do negócio, além de investir na melhoria dos serviços”, afirma Heron Ibiapina, presidente da AADIC e diretor da SJ Administração de Imóveis. O coquetel de lançamento reunirá membros da diretoria, conselheiros, presidentes de entidades imobiliárias, associados e convidados que têm ligação com AADIC, para celebrar mais uma conquista dos empresários.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.