Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
O lutador cearense de jiu-jitsu Francelino Gonçalves, patrocinado pela incorporadora Magis, viaja hoje (26), para competir no Internacional Master and Senior Jiu-Jitsu Championship, realizado entre os dias 26 e 31 de julho no Rio de Janeiro (RJ). Grandes atletas do mundo estão no Brasil disputar umas das mais esperadas competições desse esporte. Francelino já trouxe bons resultados de outras edições.
O atleta é destaque na Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation-IBJJF. A maior organização internacional de Jiu-Jitsu que vem promovendo o esporte pelo mundo. Ele está em 19º lugar na categoria faixa preta Sênior- “Fiquei feliz em saber que estou entre os 20 melhores do mundo, vou lutar e tentar subir de posição ainda mais” comemora.
Além de integrante da equipe Nova União Ceará, tendo Guilherme Santos como professor há dez anos, Francelino Gonçalves é policial militar do grupamento Batalhão de Choque.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.