Polícia Militar de Goiás informou que José Almeida de Santana, conhecido como Pedro Bó, morreu hoje durante troca de tiros com a corporação em Anápolis (GO). O homem foi condenado por participar do assalto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. O que aconteceu PM diz que Pedro reagiu a uma tentativa de abordagem nesta tarde. Segundo a corporação, o homem, de 52 anos, teria disparado contra a equipe policial, que respondeu ao ataque. Uol
O lutador cearense de jiu-jitsu Francelino Gonçalves, patrocinado pela incorporadora Magis, viaja hoje (26), para competir no Internacional Master and Senior Jiu-Jitsu Championship, realizado entre os dias 26 e 31 de julho no Rio de Janeiro (RJ). Grandes atletas do mundo estão no Brasil disputar umas das mais esperadas competições desse esporte. Francelino já trouxe bons resultados de outras edições.
O atleta é destaque na Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation-IBJJF. A maior organização internacional de Jiu-Jitsu que vem promovendo o esporte pelo mundo. Ele está em 19º lugar na categoria faixa preta Sênior- “Fiquei feliz em saber que estou entre os 20 melhores do mundo, vou lutar e tentar subir de posição ainda mais” comemora.
Além de integrante da equipe Nova União Ceará, tendo Guilherme Santos como professor há dez anos, Francelino Gonçalves é policial militar do grupamento Batalhão de Choque.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.