Pular para o conteúdo principal

CIC promove debate com candidatos a prefeito de Fortaleza


O Centro Industrial do Ceará (CIC), com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realizará nos dias 31 de julho e 1º de agosto debate com os candidatos à prefeitura de Fortaleza. Os dez postulantes ao cargo – Elmano Freitas, Marcos Cals, Moroni Torga, Renato Roseno, Roberto Cláudio, André Gomes, Francisco Gonzaga, Heitor Férrer, Inácio Arruda e Valdecir Cunha – confirmaram participação. Com uma hora e meia de duração, cada debate terá início às 20 horas, e será transmitido pela TV União dividido em quatro blocos.

Cada debate terá a participação de cinco candidatos, cuja presença foi sorteada em reunião no CIC da qual participaram os coordenadores de campanha. O primeiro dia – 31 de agosto – terá como debatedores os candidatos Elmano Freitas, Marcos Cals, Moroni Torgan, Renato Roseno e Roberto Cláudio. No dia 1º, será a vez dos candidatos André Gomes, Francisco Gonzaga, Heitor Férrer, Inácio Arruda e Valdecir Cunha.

Os debates serão voltados exclusivamente para a área econômica. Serão abordados temas como economia criativa, economia do turismo, desindustrialização do município, comércio formal x comércio informal, tecnologia da comunicação e informação, plano diretor e suas razões econômicas, desenvolvimento sustentável da cidade, modelo de gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mobilidade urbana como fator de desenvolvimento econômico e modelo econômico para os bairros.

No último dia 17, a Diretoria do CIC se reuniu com os coordenadores de campanha dos dez postulantes ao cargo de prefeito para apresentar as regras do debate, tendo sido aprovadas por todos os presentes.

Serviço:
Debates com postulantes à Prefeitura de Fortaleza
Local: Auditório Luiz Esteves Neto,  5o. andar da Casa da Indústria (Avenida Barão de Studart, 1980, 5º andar).
Hora: 20 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340