O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
# Excelente a proposta da Prefeitura de Fortaleza em reabrir o Estoril para prévia da Feira da Música. A ideia da gestão municipal é fazer uma licitação para que um bar bem bacana da Cidade possa assumir o espaço.
# Foi muito bom ver a Praia de Iracema ocupada, como antigamente, com festas atraindo os formadores de opinião e boêmios da Cidade.
# E a ocupação dos espaços públicos da Cidade, nessa despedida do mês Julho, não termina. Daqui a pouco, no Parque Adahil Barreto, tem muito Blues com a apresentações de bandas do gênero na gravação de DVD. Depois, às 18h30min, no Anfiteatro da Volta da Jurema, teremos a apresentação banda Jardim das Horas.
# Também neste domingo, às 20h, tem a última apresentação do Vitrola Juke box no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Imperdível.
# Também neste domingo, às 20h, tem a última apresentação do Vitrola Juke box no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Imperdível.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.