Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
# Excelente a proposta da Prefeitura de Fortaleza em reabrir o Estoril para prévia da Feira da Música. A ideia da gestão municipal é fazer uma licitação para que um bar bem bacana da Cidade possa assumir o espaço.
# Foi muito bom ver a Praia de Iracema ocupada, como antigamente, com festas atraindo os formadores de opinião e boêmios da Cidade.
# E a ocupação dos espaços públicos da Cidade, nessa despedida do mês Julho, não termina. Daqui a pouco, no Parque Adahil Barreto, tem muito Blues com a apresentações de bandas do gênero na gravação de DVD. Depois, às 18h30min, no Anfiteatro da Volta da Jurema, teremos a apresentação banda Jardim das Horas.
# Também neste domingo, às 20h, tem a última apresentação do Vitrola Juke box no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Imperdível.
# Também neste domingo, às 20h, tem a última apresentação do Vitrola Juke box no teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Imperdível.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.