Relator do processo da trama golpista, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou neste sábado (29) comprovação do histórico de saúde do general Augusto Heleno para decidir sobre pedido da defesa de cumprimento da pena de 21 anos em prisão domiciliar, devido ao diagnóstico de Alzheimer e a antecedentes de transtorno depressivo e transtorno misto ansioso depressivo. De acordo com a defesa do general, que tem 78 anos e está custodiado em uma cela especial do Comando Militar do Planalto (CMP), em Brasília, ele apresenta sintomas psiquiátricos e cognitivos desde 2018. Em despacho, Moraes cobrou a anexação de documentos comprobatórios do histórico do estado de saúde do ex-ministro de Jair Bolsonaro. "Não foi juntado aos autos nenhum documento, exame, relatório, notícia ou comprovação da presença dos sintomas contemporâneos aos anos de 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023; período, inclusive, em que o réu exerceu o cargo de Ministr...
Com maior posse de bola e lutando contra os próprios erros, o Fortalezaconquistou sua terceira vitória seguida na Série C, vencendo o Treze de virada, neste domingo (29), por 2 a 1 no estádio Presidente Vargas. Após sair do primeiro tempo com a derrota, punição por erros defensivos, o Leão conseguiu a recuperação na etapa final, com gols de Waldison e Micão.
A vitória deixa o Tricolor do Pici, comandado pelo técnico Vica, na vice-liderança do Grupo A da Série C, somando dez pontos em cinco jogos disputados. Na cola do Leão está o Luverdense, com nove pontos.
Nesta segunda-feira, Paysandu e Águia de Marabá (ambos com sete pontos) se enfrentam em Belém, pela quinta rodada, e, em caso de vitória por mais de um gol de diferença, podem passar o Fortaleza.
O próximo desafio do Leão está marcado para o próximo domingo (5), em partida contra o Cuiabá, às 16h, no Dutrinha.
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.