Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tiveram descontos indevidos por entidades associativas têm até a próxima segunda-feira (21) para aderir ao acordo de devolução dos recursos oferecido pelo governo federal. O beneficiário que aderir à proposta do Ministério da Previdência Social vai receber o pagamento dos valores descontados na semana do dia 24 de julho. O acordo diz respeito aos valores descontados entre março de 2020 e março de 2025. Assim, o beneficiário não precisa recorrer à Justiça. Para tanto, aqueles que foram lesados podem acessar ao aplicativo Meu INSS ou ir a uma agência dos Correios. A adesão é gratuita e não exige envio de documentos. Os recursos serão pagos aos pensionistas e aposentados que já questionaram os valores transferidos pelas associações e, após o prazo de 15 dias úteis, não receberam retorno das entidades. O INSS recebeu cerca de 3,8 milhões de contestações, sendo que três milhões delas não receberam re...
Com maior posse de bola e lutando contra os próprios erros, o Fortalezaconquistou sua terceira vitória seguida na Série C, vencendo o Treze de virada, neste domingo (29), por 2 a 1 no estádio Presidente Vargas. Após sair do primeiro tempo com a derrota, punição por erros defensivos, o Leão conseguiu a recuperação na etapa final, com gols de Waldison e Micão.
A vitória deixa o Tricolor do Pici, comandado pelo técnico Vica, na vice-liderança do Grupo A da Série C, somando dez pontos em cinco jogos disputados. Na cola do Leão está o Luverdense, com nove pontos.
Nesta segunda-feira, Paysandu e Águia de Marabá (ambos com sete pontos) se enfrentam em Belém, pela quinta rodada, e, em caso de vitória por mais de um gol de diferença, podem passar o Fortaleza.
O próximo desafio do Leão está marcado para o próximo domingo (5), em partida contra o Cuiabá, às 16h, no Dutrinha.
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.