Pular para o conteúdo principal

Novidades nas grades de programação da TV O POVO e O POVO CBN AM 1010


O mês de setembro inicia com uma série de novidades na grade de programação da TV O POVO e da rádio O POVO CBN AM 1010.

Com cinco anos de fundação, a TV O POVO passa por um novo momento.  Entre as novidades está a mudança do programa Grande Debate, apresentado por Ruy Lima, que passa a ser veiculado aos domingos, às 22 horas, a partir do dia 9 de setembro. 

Os telespectadores/eleitores terão oportunidade de aprofundar os principais temas da campanha eleitoral com entrevistas realizadas pelo jornalista Fábio Campos. A partir do dia 3 de setembro, o programa Jogo Político, até então semanal, ganha a versão Jogo Político Especial Eleições e passa a ser veiculado de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 21h às 22 horas. O Especial vai até dia 5 de outubro, sexta-feira, que antecede as eleições e no domingo, 7 de outubro, jornalistas do Grupo vão acompanhar a apuração e debater com especialistas e políticos. 

Para informar sobre as notícias do dia a dia, os flashes jornalísticos O POVO Notícias serão intensificados, com mais inserções todos os dias e os programas É Gol! e Revelação Viva serão interrompidos, por tempo indeterminado. O Diretor de Operações, Marcos Tardin, explica que a nova grade é um ajuste gerencial. 

Os programas Vertical S/A, Trem Bala, Beleza & Saúde, Viva Domingo, Imóveis & Cia, Memória Viva, Aprenda com o Chef, A invenção do Ceará, Circuito A, Vida & Saúde, Radar Nordeste, O POVO Economia, Closet, OAB na TV e Coletiva permanecem no ar (confira a grade atual e completa no arquivo anexado). Até o fim do ano, estão previstas novas atrações. 

A TV O POVO está disponível nos canais 48 (UHF), 11 (TV Show) e 23 (NET), pelo portal www.opovo.com.br e aplicativo para sistemas Android, do Google, e iOS, da Apple, 

O POVO CBN - A rádio O POVO CBN AM 1010 também traz novidades. A partir do dia 3 de setembro, o jornalista Ruy Lima assume a mediação do programa Debates do Povo.

A Editora-Chefe da emissora, Maryllenne Freitas, informa que o programa ganhará um novo formato.  “Teremos a participação de dois convidados e um debatedor que vão discutir sobre temas polêmicos, os assuntos que movimentam a cidade, junto ao mediador”.  Antes, eram dois temas e a partir de agora a cada dia da semana será um debatedor com um único tema. 

O Debates do Povo vai ao ar das 11h às 12 horas, com a produção da jornalista Letícia Lopes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :