Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Workshop reúne empresas e finalistas do Concurso Sinditêxtil 2012


Nesta quinta-feira (30), a partir das 18h30, na cobertura da Federação das Indústrias do Estado (FIEC), o Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil-Ce) promoverá um workshop para empresas e finalistas do Concurso Sinditêxtil 2012. Na ocasião, as empresas apresentarão suas linhas de produtos aos participantes do concurso, que terão a oportunidade de escolher insumos para a confecção das coleções que vão desfilar em outubro na grande final.

Além dos finalistas do concurso, o momento contará com a presença do presidente Germano Maia e demais representantes do sindicato, empresas apoiadoras e imprensa local. De acordo com a diretoria do Sinditêxtil, a expectativa é que no encontro sejam fornecidas algumas orientações para o desfile e contribuir com ideias e criação das peças dos participantes.

Esta será a quarta edição do Concurso Sinditêxtil de Costura, Modelagem e Design 2012, que terá o Centenário de Luiz Gonzaga como tema. Ao todo, 176 pessoas, entre estudantes, autodidatas e profissionais de moda se inscreveram nas modalidades: costura (37), modelagem (33) e designer (106). Em 2011, esse resultado atingiu a marca de 75 inscritos. Além do sindicato, o Sebrae e Senai promoverão o evento que tem como objetivo motivar os que fazem a moda no Ceará e mostrar à sociedade a sua relevância na geração de empregos.

O Concurso, que reúne mais de 1.500 convidados na grande final, tem como público-alvo estudantes, autodidatas e profissionais de moda. O intuito é promover o reconhecimento e valorização dos profissionais da cadeia produtiva têxtil e de confecção. São parceiros da ação: Sindconfecções, Sindroupas, UFC, Marista, Fanor, Estácio/FIC e Faculdade Ateneu.

A entrega das premiações ocorrerá no dia 25 de outubro com desfile e exposição das peças dos finalistas do Concurso. Mais informações no site www.sinditextilce.org.br ou (85) 3421-5456.

Finalistas em ordem alfabética :

Adryele Morais Dias
David Lee Costa Pinto
Gleiciane dos Santos Silva
Hiury Almeida Assunção
João Batista Farias Souza Filho
Maria Daniele Gomes de Lima
Paulo Henrique Cardoso da Silva
Roberto Monteiro Mendes
Rogério Pereira da Silva
Ronny Alberth de Oliveira Pinheiro

Serviço:
Evento: Workshop para empresas e finalistas do Concurso Sinditêxtil 2012
Data: 30 de agosto (quinta-feira)
Local: Salão Aberto da Cobertura da FIEC
Horário: 18h30

Fonte: jornalista Ana Luzia Brito - Assessoria de Imprensa do Sinditêxtil-Ce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.