Pular para o conteúdo principal

TSE vai enviar alertas no e-Título com orientações para eleições Aplicativo permite consultar local de votação e justificar ausência

  TSE vai enviar alertas no e-Título com orientações para eleições Aplicativo permite consultar local de votação e justificar ausência Agência Brasil Publicado em 16/09/2026 - 20:59 Brasília - DF © Joédson Alves/Agência Brasil Versão em áudio A duas semanas do primeiro turno das Eleições 2026, marcado para 4 de outubro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a enviar, nesta quinta-feira (17), notificações oficiais aos eleitores pelo aplicativo e-Título. Os alertas trazem orientações sobre serviços eleitorais, consulta ao local de votação e combate à desinformação. O envio continuará durante todo o período eleitoral, inclusive entre o primeiro e o segundo turnos. “Queremos incentivar eleitoras e eleitores a manterem o e-Título atualizado e facilitar o acesso a informações importantes para o exercício do voto, como a consulta ao local de votação. É um canal direto de comunicação da Justiça Eleitoral com a cidadania”, destaca a assessora-chefe de Gestão da Identificação do TSE, M...

Workshop reúne empresas e finalistas do Concurso Sinditêxtil 2012


Nesta quinta-feira (30), a partir das 18h30, na cobertura da Federação das Indústrias do Estado (FIEC), o Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil-Ce) promoverá um workshop para empresas e finalistas do Concurso Sinditêxtil 2012. Na ocasião, as empresas apresentarão suas linhas de produtos aos participantes do concurso, que terão a oportunidade de escolher insumos para a confecção das coleções que vão desfilar em outubro na grande final.

Além dos finalistas do concurso, o momento contará com a presença do presidente Germano Maia e demais representantes do sindicato, empresas apoiadoras e imprensa local. De acordo com a diretoria do Sinditêxtil, a expectativa é que no encontro sejam fornecidas algumas orientações para o desfile e contribuir com ideias e criação das peças dos participantes.

Esta será a quarta edição do Concurso Sinditêxtil de Costura, Modelagem e Design 2012, que terá o Centenário de Luiz Gonzaga como tema. Ao todo, 176 pessoas, entre estudantes, autodidatas e profissionais de moda se inscreveram nas modalidades: costura (37), modelagem (33) e designer (106). Em 2011, esse resultado atingiu a marca de 75 inscritos. Além do sindicato, o Sebrae e Senai promoverão o evento que tem como objetivo motivar os que fazem a moda no Ceará e mostrar à sociedade a sua relevância na geração de empregos.

O Concurso, que reúne mais de 1.500 convidados na grande final, tem como público-alvo estudantes, autodidatas e profissionais de moda. O intuito é promover o reconhecimento e valorização dos profissionais da cadeia produtiva têxtil e de confecção. São parceiros da ação: Sindconfecções, Sindroupas, UFC, Marista, Fanor, Estácio/FIC e Faculdade Ateneu.

A entrega das premiações ocorrerá no dia 25 de outubro com desfile e exposição das peças dos finalistas do Concurso. Mais informações no site www.sinditextilce.org.br ou (85) 3421-5456.

Finalistas em ordem alfabética :

Adryele Morais Dias
David Lee Costa Pinto
Gleiciane dos Santos Silva
Hiury Almeida Assunção
João Batista Farias Souza Filho
Maria Daniele Gomes de Lima
Paulo Henrique Cardoso da Silva
Roberto Monteiro Mendes
Rogério Pereira da Silva
Ronny Alberth de Oliveira Pinheiro

Serviço:
Evento: Workshop para empresas e finalistas do Concurso Sinditêxtil 2012
Data: 30 de agosto (quinta-feira)
Local: Salão Aberto da Cobertura da FIEC
Horário: 18h30

Fonte: jornalista Ana Luzia Brito - Assessoria de Imprensa do Sinditêxtil-Ce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*