Créditos: Lucas Emanuel/FCF A noite desta quinta-feira (6) foi marcada pelo último Clássico-Rei de 2025. Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dentro de campo, o empate em 1 a 1 prevaleceu, sendo definido nos acréscimos do segundo tempo e garantindo um ponto para cada equipe na tabela de classificação. Com o resultado, o Vozão chegou aos 39 pontos, ocupando a 13ª posição, enquanto o Leão soma 29 pontos e permanece em 19º lugar. O primeiro tempo teve poucas chances claras, mas as redes balançaram. Após cobrança de escanteio curto, Breno Lopes cruzou na área e Adam Bareiro subiu sozinho para abrir o marcador para o Fortaleza aos 37 minutos. Na volta do intervalo, o Leão adotou uma postura mais defensiva, buscando o contra-ataques em vantagem numérica. O Ceará, por outro lado, se lançou ao ataque, criando volume de jogo e apostando especialmente nas bolas aéreas buscando o centroavante Pedro Raul. Depois...
"Com chuva de gols perdidos, o Ceará deixou escapar mais uma vitória valiosa na Série B. Neste sábado, com o PV lotado pela torcida cearense, a equipe de PC Gusmão ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna Ipatinga. O Alvinegro saiu na frente, mas em uma das poucas chances reais do visitante, viu sua situação complicar na tabela da Segundona.
O resultado deixa o Vovô na oitava colocação, com 42 pontos. A distância para o G4 é de sete pontos e a luta pelo acesso se tornou ainda mais difícil. Reflexo desta realidade foi a torcida, que vaiou veementemente o time na saída do estádio. O próximo desafio do Ceará é confronto direto, diante do Criciúma, sexta-feira, em Santa Catarina."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.