Movimento nacional "Levante Mulheres Vivas" participa no próximo domingo do bloco " Respeito Dá Samba " no Raimundo dos Queijos O Movimento nacional " Levante Mulheres Vivas " participa juntamente com o Movimento Comunitário Trabalhista - MCT Ceará- e da Rede Itinerante de Mulheres Atuantes ( RIMA) -, no próximo domingo ( 8/2), do Pré-Carnaval Popular com Consciência Política - Um encontro de cultura, diálogo e convivência popular, afirmando o Carnaval como arte, comunicação e respeito. O ato em formato do bloquinho " Respeito Dá Samba " acontecerá no Raimundo dos Queijos, no Centro de Fortaleza, a partir das 10h30min. A participação do " Levante Mulheres Vivas" reforça a grande manifestação realizada em todo o Brasil, incluindo o Ceará, no dia 7/12 do ano passado, quando a presidente do MCT do Ceará e da Rede Itinerante de Mulheres Atuantes ( RIMA) liderou de forma atuante o ato na Praia de Iracema contra o cenário de violência co...
Nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, começa a operação assistida do Metrô de Fortaleza, ampliando o trajeto da Estação da Parangaba até o Benfica. A obra do Metrô, já dura mais 10 anos, e esse meio de transporte prima pela rapidez sem obstáculos no meio do caminho. Eis que eles existem. No bairro Porangabuçu, na capital cearense, existem passagens de nível para passagem de carros entre as avenidas João Pessoa e José Bastos. Uma delas em frente a entrada do Hemoce. Fortaleza é conhecida por essas incongruências em obras de mobilidade urbana. A cidade possuí uma Via Expressa com sinais, viaduto com sinal e um túnel com velocidade limitada a 40 quilometros por hora. Agora, temos um Metrô com passagens de nível no percurso. Lembrou antigos trens da CBTU que circulavam no mesmo trajeto. Ah saudade!!
* Além disso, as passarelas ao longo da Avenida José Batos, antes iluminadas, como forma de evitar assaltos, estão às escuras, representando um perigo para população.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.