O Supremo Tribunal Federal (STF) cancelou nesta terça-feira (28) a sessão da Segunda Turma que marcaria a estreia do ministro Luiz Fux . Na semana passada, Fux deixou a Primeira Turma , responsável pelo julgamento dos processos da trama golpista, e passou a integrar o colegiado. A sessão foi cancelada em função do falecimento do advogado Sergio Bermudes , um dos mais reconhecidos do país. O advogado morreu nesta segunda-feira (27), aos 79 anos, no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. A data da próxima sessão ainda não foi marcada. A vaga na Segunda Turma foi aberta com a aposentadoria antecipada de Luís Roberto Barroso . Se estivesse permanecido na Corte após o período em que presidiu o Supremo, Barroso deveria ocupar uma vaga nesse colegiado. Com a decisão de Fux, a Primeira Turma ficará somente com quatro integrantes. A quinta vaga será ocupada somente após a nomeação de um novo ministro pelo presidente Luiz Inácio Lula da Sil...
Para atendimento aos clientes durante o feriado do Réveillon, a Coelce montou esquema especial. O plano do feriado envolve integralmente a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento normalmente (24 horas por dia), oferecendo todos os serviços da companhia.
No dia 31 de dezembro (segunda-feira), as lojas abrirão de 7h30 às 12h e, no dia 1º de janeiro (terça-feira), as lojas estarão fechadas. Na área técnica, a Coelce estará com um esquema especial montado para atender com agilidade à população durante o feriado. A empresa contará com 600 profissionais de plantão, entre técnicos, engenheiros e eletricistas, além de 241 viaturas no estado inteiro.
Durante o feriado também, os clientes poderão recorrer ao Portal Coelce (www.coelce.com.br) para tirar dúvidas, fazer solicitações de serviços e buscar demais informações sobre o fornecimento de energia elétrica no Ceará.
Serviço: Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, a população pode ligar gratuitamente para o número 0800.285.0196.
Fonte: Gerência de Comunicação – Coelce
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.