Pular para o conteúdo principal

Ceará e Fortaleza ficam no empate no último encontro da temporada

  Créditos: Lucas Emanuel/FCF A noite desta quinta-feira (6) foi marcada pelo último Clássico-Rei de 2025. Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dentro de campo, o empate em 1 a 1 prevaleceu, sendo definido nos acréscimos do segundo tempo e garantindo um ponto para cada equipe na tabela de classificação. Com o resultado, o Vozão chegou aos 39 pontos, ocupando a 13ª posição, enquanto o Leão soma 29 pontos e permanece em 19º lugar. O primeiro tempo teve poucas chances claras, mas as redes balançaram. Após cobrança de escanteio curto, Breno Lopes cruzou na área e Adam Bareiro subiu sozinho para abrir o marcador para o Fortaleza aos 37 minutos. Na volta do intervalo, o Leão adotou uma postura mais defensiva, buscando o contra-ataques em vantagem numérica. O Ceará, por outro lado, se lançou ao ataque, criando volume de jogo e apostando especialmente nas bolas aéreas buscando o centroavante Pedro Raul. Depois...

Doadores do Mesa Brasil Sesc recebem homenagem em Sobral


A Unidade Sobral do Sesc realiza, nesta quinta-feira (31), a Festa do Doador. O objetivo é prestar reconhecimento às instituições, entidades e órgãos governamentais que contribuíram, no ano de 2012, com o programa Mesa Brasil de Sobral. Foram arrecadados 509.572 kg de alimentos, distribuídos para 152 instituições cadastradas em 23 municípios da Zona Norte.
Na ocasião, serão homenageados 50 doadores permanentes, além de 20 doadores da campanha “Nossos irmãos não podem mais esperar”, realizada ano passado pelo Sistema Fecomércio (Sesc e Senac) e Sindiônibus, em parceira com a Cruz Vermelha e apoio do Sistema Verdes Mares.
Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e água potável para as vítimas da seca no Estado, a campanha conseguiu arrecadar, em Sobral, 13.583 quilos de alimentos. Os donativos foram distribuídos em forma de cestas básicas para os municípios de Sobral, Santana do Acaraú, Massapé, Morrinhos, Meruoca, Cariré, Mucambo, Groaíras, Forquilha, Irauçuba, Crateús e Santa Quitéria.

Sobre o Mesa Brasil em Sobral
O Mesa Brasil Sesc é um programa de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, que atua no Ceará desde 2001, e em Sobral desde 2005, distribuindo alimentos para entidades sociais que os transformam em refeições para serem servidas aos seus usuários. O programa é uma ponte que busca onde sobra e entrega onde falta, contribuindo para o combate a fome e ao desperdício de alimentos em nosso Estado.
Em Sobral, a solidariedade e responsabilidade social de empresários do comércio, indústria, Mercado Público e de voluntários, são valores que fazem a diferença e minimizam a fome de milhares de pessoas em diversos municípios da Zona Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.