Um dos bandidos mais perigosos do país, El Cid, chefe da célula terrorista de grupo criminoso paulista é preso pela nossa PM no Ceará. Fugiu de penitenciária paulista, veio se esconder no Ceará, e aqui não teve vida fácil. Capturado pela polícia cearense e entregue à PF. Parabéns à nossa polícia!!!
O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Ceará – ADUFC participará, amanhã (01) e sábado (02) de reunião do Conselho Deliberativo da Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior – PROIFES. Estarão presentes no encontro os professores Ricardo Thé, Leonardo Monteiro e Mirtes Amorim.
Na reunião serão discutidos os temas em debate no GT-Docentes, como as regras para promoção e titular, auxílio transporte e adicional de difícil lotação, bem como a expansão das IFES e programas de capacitação.
Estará na pauta do encontro também a Conferência Nacional de Educação (CONAE 2014). Serão discutidas as formas de conferências e os fóruns estaduais. Além disso, os participantes da reunião devem debater ainda sobre as estratégias do PROIFES para o ano de 2013 e a organização do IX Encontro Nacional do PROIFES-Federação.
A direção do PROIFES também deverá passar, nesta reunião, por uma recomposição, prevista pelo estatuto, por conta da vacância da vice-presidência e da 1ª tesouraria, assim como pelo ingresso na diretoria de novos representantes da ADUFC, ADAFA e PROIFES-Sindicato.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.