Pular para o conteúdo principal

Campeão olímpico de vôlei Maurício participa da inauguração do Viva Vôlei em Fortaleza


Amanhã, quinta-feira, 28/02, às 10h, o campeão olímpico de vôlei Maurício Lima e Embaixador do Banco do Brasil (BB) participará da inauguração do núcleo do programa social Viva Vôlei em Fortaleza. Essa iniciativa se deve à parceria entre o BB, Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Associação Nossa Senhora Rainha da Paz (Anspaz), que cederá o espaço no Condomínio Espiritual Uirapuru para realização das atividades e os recursos humanos que atuarão no Programa.

Iniciado em 1999, o Viva Vôlei é um projeto 
de iniciação ao voleibol cuja diretriz é educar e socializar meninos e meninas de 7 a 14 anos através do esporte. Além de ter a chancela da Unesco desde 2003, o VivaVôlei usa o esporte como ferramenta para contribuir com a formação, socialização e educação de milhares de jovens. Atualmente, existem 67 núcleos ativos espalhados por 16 dezesseis estados brasileiros.
“Para o Banco do Brasil é muito importante ser parceiro da CBV, pois educar é fundamental, ainda mais podendo utilizar a ferramenta do esporte. Agradecemos a parceria e a oportunidade de participar de um momento tão importante para nossa região”. Palavras de Tarcísio Forster Gerotto, Gerente de Desenvolvimento Sustentável / Superintendência do Banco do Brasil/Ceará.

Criado em 2003 pelo BB, o Projeto Embaixadores do Esporte investe na importância, na credibilidade e na disposição de algumas personalidades do esporte para trabalhar em prol da sociedade.
 O Embaixador do Esporte (Ouro em Barcelona-1992 e Atenas-2004; Campeão Mundial - 2002; Campeão da Copa do Mundo - 2003 e da Liga Mundial - 1993, 2001, 2003 e 2004) acompanhará a aula inaugural do Programa.

Evento
: Inauguração do núcleo social Viva Vôlei Fortaleza
Data: 28 de fevereiro de 2013 (quinta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (Rua Torres de Melo, 689, Casa B, Dias Macedo, Fortaleza (CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340