Pular para o conteúdo principal

Série Oficial da Orcec oferece música de concerto acessível à população




As últimas quintas-feiras de cada mês, no Palco Principal do Theatro José de Alencar, são dedicadas à música de concerto desenvolvida no Ceará por meio da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho.
Sob a regência do maestro Arthur Barbosa, o grupo convida a população para a edição de fevereiro do concerto da Série Oficial, neste dia 28, a partir das 19h30, com entrada aberta ao público.
No programa do concerto, estão presentes peças de Arcangelo Correlli, “Concerto Op. 6 Nº 1 in D major”, e “Concerto Op. 6 Nº 2 in F major”, de Alberto Nepomuceno, “Serenata para Cordas”, e de Max Bruch, “Kol Nidrei”.
Seleção
A Associação Artística de Concertos do Ceará (AACC) está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 28, de músicos interessados em participar da seleção para ingresso imediato na Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho (Orcec).
As vagas abertas são de um profissional para a função de Músico Nível 03 (violino), e dois profissionais para a função Músico Nível 04 (violino). A remuneração bruta para os referidos cargos é de R$ 2.600,00 para Músico Nível 03 e de R$ 2.000,00 para Músico Nível 04.
A seleção será realizada em uma etapa, conforme previsto no Aviso de Seleção e no Regulamento, contendo três provas de execução instrumental. Elas vão avaliar a habilidade de leitura de trechos do repertório de orquestra de câmara, o nível de interpretação e musicalidade, além do conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento ao qual o candidato concorre.
Todos os documentos referentes à seleção estão disponíveis no site da orquestra (www.orquestra-ce.org.br). A Orcec é uma ação da AACC, com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura (Secult). Neste programa, conta ainda com o apoio do Theatro José de Alencar.

Programa
1.      Arcangelo Corelli
Concerto Op. 6 Nº 1 in D major.
I - Largo - Allegro
II - Largo - Allegro
III - Largo - Allegro
IV - Allegro

2.      Arcangelo Corelli
Concerto Op. 6 Nº 2 in F major.
I - Vivace - Allegro - Adagio - Vivace - Allegro - Largo andante
II - Allegro
III - Andante largo – Allegro v

3.      Alberto Nepomuceno
Serenata para Cordas

4.      Max Bruch
Kol Nidrei – opus 47

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340