O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
Apesar da pouca idade, os rapazes da Kbra da Peste sabem exatamente a que vieram. Com a musicalidade no sangue, herdada do pai baterista e da mãe pianista, Jonathan, Thiago, Roberto Júnior e Matheus fazem questão de mostrar em seu trabalho a mais forte expressão cultural do Nordeste, sobretudo do Ceará: o forró.
Com seis anos de estrada, a principal característica dos Kbra da Peste é fazer um som de qualidade, passeando por mestres da música nordestina até nomes que fazem o forró hoje, incluindo composições autorais. Qualidade musical, irreverência e muito charme dos rapazes são características marcantes da banda. Não à toa, eles vêm lotando casas de show, ganhando espaço no mercado nacional, se apresentando em programas como Jornal Hoje e Faustão (Rede Globo).
Serviço: Show do Kbra da Peste no Kukukaya
Sábado, dia 30
Av Pontes Vieira, 55, Dionísio Torres
Info 32275661
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.