O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), anunciou nesta segunda-feira (15) a decretação de ponto facultativo na sexta-feira, 26 de dezembro, data que sucede o feriado de Natal. A medida será oficializada por meio de publicação no Diário Oficial do Município e vale para os órgãos da administração municipal que não desempenham atividades essenciais. Foto: Beatriz Boblitz / Prefeitura de Fortaleza Gcmais
Apesar da pouca idade, os rapazes da Kbra da Peste sabem exatamente a que vieram. Com a musicalidade no sangue, herdada do pai baterista e da mãe pianista, Jonathan, Thiago, Roberto Júnior e Matheus fazem questão de mostrar em seu trabalho a mais forte expressão cultural do Nordeste, sobretudo do Ceará: o forró.
Com seis anos de estrada, a principal característica dos Kbra da Peste é fazer um som de qualidade, passeando por mestres da música nordestina até nomes que fazem o forró hoje, incluindo composições autorais. Qualidade musical, irreverência e muito charme dos rapazes são características marcantes da banda. Não à toa, eles vêm lotando casas de show, ganhando espaço no mercado nacional, se apresentando em programas como Jornal Hoje e Faustão (Rede Globo).
Serviço: Show do Kbra da Peste no Kukukaya
Sábado, dia 30
Av Pontes Vieira, 55, Dionísio Torres
Info 32275661
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.