*Do Nordeste para o continente: jovem talento brasileiro é convocado para a Seleção e busca apoio para disputar a Copa América* Com apenas 10 anos, João Pedro Borges Beltrão, conhecido no meio esportivo como JP Gigante, já começa a escrever sua história no futebol brasileiro a partir do Nordeste, região que historicamente revela talentos e molda craques com raça, criatividade e identidade própria. Morador do bairro de Casa Amarela, no Recife, o jovem atleta foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol 7 Sub-11 e irá representar o Brasil na Copa América de Futebol 7, que acontece entre os dias 1º e 8 de março de 2026, em Guadalajara, no México. Atualmente, JP Gigante integra a equipe do Náutico Fut7, atuando como meio-campista e ponta esquerda, posições em que se destaca pela habilidade no drible, qualidade no passe e boas finalizações. O talento nordestino que hoje chama atenção nacional começou cedo, ainda na infância, em casa, como acontece com tantos meninos da região: o...
Apesar da pouca idade, os rapazes da Kbra da Peste sabem exatamente a que vieram. Com a musicalidade no sangue, herdada do pai baterista e da mãe pianista, Jonathan, Thiago, Roberto Júnior e Matheus fazem questão de mostrar em seu trabalho a mais forte expressão cultural do Nordeste, sobretudo do Ceará: o forró.
Com seis anos de estrada, a principal característica dos Kbra da Peste é fazer um som de qualidade, passeando por mestres da música nordestina até nomes que fazem o forró hoje, incluindo composições autorais. Qualidade musical, irreverência e muito charme dos rapazes são características marcantes da banda. Não à toa, eles vêm lotando casas de show, ganhando espaço no mercado nacional, se apresentando em programas como Jornal Hoje e Faustão (Rede Globo).
Serviço: Show do Kbra da Peste no Kukukaya
Sábado, dia 30
Av Pontes Vieira, 55, Dionísio Torres
Info 32275661
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.