Deputados na sessão do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou, por 291 votos a 148 , o texto-base do projeto de lei que reduz penas de pessoas condenadas pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 e pela tentativa de golpe de Estado, como o ex-presidente Jair Bolsonaro. O texto-base é um substitutivo do relator, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), ao Projeto de Lei 2162/23, do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e outros. O Plenário analisa agora os destaques apresentados pelo PSB e pelas federações Psol-Rede e PT-PCdoB-PV na tentativa de mudar trechos do texto. Uma só pena Um dos pontos objeto de destaque é o que prevê o uso da pena mais grave, em vez da soma de ambas as penas, quando os crimes de tentativa de acabar com o Estado Democrático de Direito e de golpe de Estado forem praticados no mesmo contexto. Redução de penas A nova forma de soma de penas deve beneficiar todos o...
Apesar da pouca idade, os rapazes da Kbra da Peste sabem exatamente a que vieram. Com a musicalidade no sangue, herdada do pai baterista e da mãe pianista, Jonathan, Thiago, Roberto Júnior e Matheus fazem questão de mostrar em seu trabalho a mais forte expressão cultural do Nordeste, sobretudo do Ceará: o forró.
Com seis anos de estrada, a principal característica dos Kbra da Peste é fazer um som de qualidade, passeando por mestres da música nordestina até nomes que fazem o forró hoje, incluindo composições autorais. Qualidade musical, irreverência e muito charme dos rapazes são características marcantes da banda. Não à toa, eles vêm lotando casas de show, ganhando espaço no mercado nacional, se apresentando em programas como Jornal Hoje e Faustão (Rede Globo).
Serviço: Show do Kbra da Peste no Kukukaya
Sábado, dia 30
Av Pontes Vieira, 55, Dionísio Torres
Info 32275661
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.