A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o período entre segunda-feira (24) e quarta-feira (26) aponta predomínio de estabilidade atmosférica em praticamente todo o Ceará. O cenário, típico desta época do ano, deve garantir pouca nebulosidade, calor elevado e ventos mais intensos ao longo dos dias. Apesar disso, efeitos locais, como a atuação da brisa terrestre e a interação dos ventos com o relevo, podem favorecer aumento de nuvens entre a madrugada e o início da manhã de terça (25) e quarta-feira (26) sobre o Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e o Maciço de Baturité. Nessas áreas, há possibilidade de chuvas isoladas e fracas nesses horários. Na Ibiapaba, a tarde de terça-feira também pode ter céu mais encoberto, com chance de precipitações isoladas e de baixa intensidade. Durante o período, os ventos devem chamar atenção: rajadas podem alcançar entre 50 e 55 km/h em municípios do Litoral Norte, Ibiapaba e Jaguaribana. Temperaturas e...
* O número de apreensões de armas de fogo cai 10% na capital cearense. O levantamento, com base em dados oficiais na Internet, está publicada em matéria na edição de hoje do Jornal O Povo.Em janeiro e fevereiro deste ano, a Polícia retirou 48 menos armas de fogo de circulação do que no primeiro bimestre de 2012. De 2011 para 2012, a queda foi de 8,41% (ou 245 unidades) na Capital.
* O estudante Kildare Ferreira Coelho, 20, foi assassinado, a tiros de revólver, na madrugada de ontem, dentro de um bar, na Rua Monte Líbano, à margem da Lagoa do Catão, no conjunto Pequeno Mondubim, na zona Sul de Fortaleza. De acordo com o Jornal Diário do Nordeste, a autoria do crime ainda é desconhecida da Polícia. Ele é filho do Secretário da Regional V, Marcelo Lemos. O corpo do estudante foi enterrado na manhã de hoje.
* Choveu em mais de 60 municípios cearenses, nas últimas horas, de acordo com a Funceme. Em Juazeiro do Norte, choveu 100 milímetros.
* O Ferroviário joga hoje contra o Icasa, às 16h, na Arena Castelão. O Tubarão da Barra é o lanterna da competição com 4 pontos.
* Choveu em mais de 60 municípios cearenses, nas últimas horas, de acordo com a Funceme. Em Juazeiro do Norte, choveu 100 milímetros.
* O Ferroviário joga hoje contra o Icasa, às 16h, na Arena Castelão. O Tubarão da Barra é o lanterna da competição com 4 pontos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.