Pular para o conteúdo principal

Ceará é Notícia --- edição da tarde --- Abastecimento de água em Fortaleza deve voltar ao normal a partir de hoje


* O abastecimento de água em Fortaleza está sendo normalizado, a partir de hoje, segundo a Companhia de Água e Esgoto do Ceará - Cagece. Segundo o Portal O Povo Online, os bairros das regiões Sul e Norte de Fortaleza tiveram o serviço restabelecido na manhã de hoje, às 9h30min. Já para os bairros da zona Oeste da cidade, a suspensão do abastecimento terminou às 20h desta quinta-feira, 28.Já em atendimento à população por telefone, a Cagece informa que a falta de água pode persistir até a terça-feira, 2, em bairros onde há ocorrências de baixa pressão.O atraso no reabastecimento, segundo a assessoria do órgão, ocorreu devido a um defeito no registro de descarga em um trecho de adutora na avenida Pompílio Gomes, no bairro Castelão. 

A presidente Dilma Rousseff anunciará na próxima terça-feira (2), em Fortaleza, investimentos em ações que amenizem os efeitos da seca do Nordeste, uma das piores da região dos últimos 50 anos, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).De acordo com o Portal G1-CE, a presidente também deve fazer a entrega simbólica de máquinas de melhoria de estradas vicinais a cidades do interior do Ceará. Além do governador do Ceará, devem estar presentes governadores de outros estados do Nordeste. O encontro será no Centro de Eventos do Ceará.

Choveu em 54 municípios do cearenses nas últimas horas, segundo a Funceme.  As maiores chuvas ocorreram na região Cariri. Em Ipaumirim, a precipitação foi de 37 milímetros, e em Barro, 35 milímetros. As chuvas confirmam o previsão de chuva, feita pela Funceme, para a Semana Santa.

* De Sobral,  o repórter Wilson Gomes informa que clientes de um quiosque situado no Parque da Cidade foram assaltados por quatro homens que chegaram em um veículo com  armas em punho. Na madrugada de hoje, Eles abordaram os clientes que estavam no local e levaram objetos pessoais. A polícia faz diligências,mas ninguém foi preso. Horas antes, religiosos que se encontravam em uma casa de oração no bairro Alto do Cristo também foram abordados assaltados, porém por dois indivíduos, aparentemente, menores e de bicicletas. A dupla levou celulares e outros objetos.

* Em Juazeiro do Norte, no Cariri, um homem de 27 anos foi morto quando jogava sinuca em um bar no bairro Triângulo. De acordo com a polícia, dois homens chegara em uma moto e começaram a atirar na vítima. Ninguém no bar reconheceu os atiradores. A vítima responde processo por homicídio e estava em liberdade. Ele seria o autor do latrocínio contra Raimunda Monteiro de Lima, no dia 31 de dezembro de 2008. Ela chegava ao trabalho, em um shopping, quando foi abordada por dois homens.  No momento que tomavam a sua bolsa, um deles atirou e matou Raimunda.

Mais notícias...

* O pedágio na ponte do Rio Ceará, depois de 15 anos, será suspenso no próximo domingo.  Agentes da AMC e PRE estarão orientando os motoristas.

* Na próxima segunda-feira, toma posse, em Brasília, a nova reitora da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Nilma Lino Gomes. Ela substituirá Paulo Speller que está indo para Brasília, a pedido do ministro da Educação, Aloízio Mercadante, para ocupar o cargo de Secretário de Educação Superior do MEC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que