O volume intenso de chuvas registrado nas últimas horas deste domingo (10) provocou o transbordamento do canal do Rio Granjeiro, no município de Crato, na região do Cariri cearense. A forte precipitação elevou rapidamente o nível da água e causou alagamentos em diferentes pontos da cidade. Gcnais Foto: Reprodução
Tiradentes segue em franca ascensão no Campeonato Cearense. Na noite de ontem, no estádio Domingão, o Tigre da PM venceu mais uma e chegou ao terceiro lugar do Estadual, empurrando o Ceará para o quarto posto. A vítima da vez foi o Guarany de Sobral, superado por 3 a 1.
Com o resultado, o Tiradentes abriu vantagem na briga pela vaga na Série D. Agora, tem três pontos de vantagem sobre o Horizonte e sete em relação ao Guarani de Juazeiro, outra equipe mais próxima na briga.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.