O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encerrou 2025 com números expressivos no enfrentamento financeiro às organizações criminosas que atuam no estado. Como resultado da atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ao longo do ano, foi requerido ao Judiciário o bloqueio de R$ 906.265.077,21 em recursos vinculados a pessoas e organizações criminosas. Para isso, o grupo qualificou seus métodos de investigação, ampliou o intercâmbio de informações relacionadas a crimes financeiros de alcance nacional e transnacional e firmou parcerias estratégicas que permitiram expandir o alcance de suas ações. Um exemplo é o Acordo de Cooperação Técnica firmado pelo MPRJ com a Polícia Civil, em março do ano passado, com o objetivo de ampliar a aplicação do confisco de bens nas investigações patrimoniais, instrumento essencial para rastrear, bloquear e recuperar patrimônios ilícitos. De acordo com a coordenadora do Gaeco, promotora de Justiça Letícia Em...
Com pouco mais de um mês de sua volta ao ar, a Beach Park FM 92.9 de Fortalezaestá anunciando em sua grade que terá nova programação a partir de 1º de maio. A nova grade será exibida com pouco menos de um mês de a emissora voltar ao dial da capital cearense.
A rádio está anunciando a entrada de novos programas em sua grade, além de contar com novos colunistas. A linha artística da emissora deve se manter a mesma, tendo uma programação voltada ao público adulto-contemporâneo que consolidou a marca no mercado cearense.
A rádio, que ficou fora do ar por pouco mais de 20 dias após dar lugar a BandNews FM 101.7, passou a ocupar o canal que era da 92 FM 92.9. A rádio entrou no ar pela primeira vez em janeiro de 2011, seguindo a linha artística da extinta Oi FM, rede que passou pela cidade em 2010.
A emissora é ligada ao parque aquático Beach Park, um dos pontos turísticos de Fortaleza. A rádio tem programação voltada ao público adulto, executando músicas internacionais das décadas de 80/90 e meados de 2000.
Com informações do Portal Tudo Rádio.com.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.