PL alega exclusão de R$ 89,9 bilhões dos limites fiscais entre 2024 e 2025 06/02/2026 18:02 - Atualizado há 2 horas atrás O Partido Liberal (PL) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para questionar a condução da gestão fiscal do Governo Federal. O tema é tratado na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 1305 . De acordo com o partido, a União tem implementado um conjunto de atos, práticas e omissões de planejamento e execução que desorganizam e comprometem a sustentabilidade e transparência do sistema fiscal brasileiro. Como exemplo, cita a “exclusão deliberada” de R$ 89,9 bilhões dos limites fiscais entre 2024 e 2025 e a migração de políticas de Estado, como o programa Pé de Meia, para mecanismos de execução orçamentária paralela. Segundo o PL, esse “orçamento paralelo” consiste em retirar despesas relevantes do cômputo das regras fiscais centrais, e, por consequência, dos limites de expansão de gastos. Esse cenário...
Com pouco mais de um mês de sua volta ao ar, a Beach Park FM 92.9 de Fortalezaestá anunciando em sua grade que terá nova programação a partir de 1º de maio. A nova grade será exibida com pouco menos de um mês de a emissora voltar ao dial da capital cearense.
A rádio está anunciando a entrada de novos programas em sua grade, além de contar com novos colunistas. A linha artística da emissora deve se manter a mesma, tendo uma programação voltada ao público adulto-contemporâneo que consolidou a marca no mercado cearense.
A rádio, que ficou fora do ar por pouco mais de 20 dias após dar lugar a BandNews FM 101.7, passou a ocupar o canal que era da 92 FM 92.9. A rádio entrou no ar pela primeira vez em janeiro de 2011, seguindo a linha artística da extinta Oi FM, rede que passou pela cidade em 2010.
A emissora é ligada ao parque aquático Beach Park, um dos pontos turísticos de Fortaleza. A rádio tem programação voltada ao público adulto, executando músicas internacionais das décadas de 80/90 e meados de 2000.
Com informações do Portal Tudo Rádio.com.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.