O Conselho Diretor da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) aprovou, em sessão realizada no último dia 22 de dezembro, a migração da empresa Cerâmica Brasileira Cerbras Ltda. da condição de usuária cativa para consumidora livre (parcialmente livre) de gás canalizado. Trata-se da primeira aprovação de uma empresa do Estado do Ceará para o Mercado Livre de Gás Canalizado. A decisão foi tomada após análise de processo administrativo que avaliou o atendimento, pela empresa, de todos os requisitos legais, técnicos e regulatórios exigidos para o novo enquadramento, conforme a legislação estadual e as normas da Arce. O voto do conselheiro relator, Rafael Sá, destacou que “não foram identificados impedimentos legais ou regulatórios para a migração”, estando o pedido em conformidade com o marco normativo vigente e com a política de promoção da livre concorrência no setor. Além da migração para o mercado livre, o Conselho Diretor também aprovou, em caráter excepcional, a alteração d...
Com pouco mais de um mês de sua volta ao ar, a Beach Park FM 92.9 de Fortalezaestá anunciando em sua grade que terá nova programação a partir de 1º de maio. A nova grade será exibida com pouco menos de um mês de a emissora voltar ao dial da capital cearense.
A rádio está anunciando a entrada de novos programas em sua grade, além de contar com novos colunistas. A linha artística da emissora deve se manter a mesma, tendo uma programação voltada ao público adulto-contemporâneo que consolidou a marca no mercado cearense.
A rádio, que ficou fora do ar por pouco mais de 20 dias após dar lugar a BandNews FM 101.7, passou a ocupar o canal que era da 92 FM 92.9. A rádio entrou no ar pela primeira vez em janeiro de 2011, seguindo a linha artística da extinta Oi FM, rede que passou pela cidade em 2010.
A emissora é ligada ao parque aquático Beach Park, um dos pontos turísticos de Fortaleza. A rádio tem programação voltada ao público adulto, executando músicas internacionais das décadas de 80/90 e meados de 2000.
Com informações do Portal Tudo Rádio.com.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.