O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Áreas de instabilidade avançam do mar trazendo nuvens carregadas para o litoral norte do Nordeste. Estas nuvens se espalharam pelo norte do Ceará e provocam chuva constante nesta terça-feira. O dia está sendo de chuva em Fortaleza. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 34 mm sobre Guaramiranga entre o meio-dia de segunda e o meio-dia de hoje. Em Fortaleza,o acumulado de chuva já estava em 20 mm. A chuva foi volumosa em Quixeramobim, no interior do Ceará. Entre 9h de ontem e 9 horas de hoje choveu quase 49 mm. A média de chuva normal para a região em abril é de 196 mm.
Há previsão de mais chuva para os próximos dias. As pancadas devem ocorrer no litoral e pelo interior, mas intercaladas com períodos de sol.
Com informações da Climatempo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.