Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Os supermercados de Fortaleza não vão abrir no feriado da próxima quarta-feira, 1º de maio, de acordo com a Associação Cearense dos Supermercados (Acesu).
Nos shoppings, apenas as praças de alimentação e áreas de lazer funcionarão normalmente. Todas as lojas, inclusive as do Centro da Capital e da Avenida Monsenhor Tabosa, estarão fechadas. As informações são do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).
Também não vão funcionar Trens e metrô, em Fortaleza e Região Metropolitana, Juazeiro e Crato, neste feriado. Os equipamentos voltarão a funcionar normalmente na próxima quinta-feira, 2.
A Compahia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Compahia Energética do Ceará (Coelce) informaram que vão funcionar em esquema de plantão. Os serviços poderão ser solicitados através dos telefones:
Cagece 0800 275 0195
Coelce 0800 285 0196
O que funciona?
Cinemas
Farmácias
Padarias
Praças de alimentação de shoppings
Área de lazer de shoppings
O que não funciona?
Supermercados
Lojas de shoppinhs Centers, Centro e Monsenhor Tabosa
Mercado Central
Bancos
Universidades
Escolas
Repartições Públicas municipais e estaduais
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.