Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Durante o mês de maio, o Sesc realiza mais uma edição do projeto “Café e Filosofia”, com o objetivo de despertar no público uma consciência filosófica sobre os fatos da vida e do cotidiano. Os encontros acontecem às quintas-feiras, sempre das 18h às 21h, na Sala Cine Vídeo, da Unidade Centro. A entrada é gratuita.
Neste mês, temas como democracia, capitalismo, globalização e sindicalismo serão abordados em encontros ministrados por professores, mestres e doutores em sociologia, história e filosofia. Após comentários dos palestrantes, acontecem debates e contrapontos de ideias entre os participantes.
PROGRAMAÇÃO
Dia 2/5
“Abaixo a Democracia? Reflexões “Perigosas” sobre a Crise do Capitalismo”Palestrante: Radamés de Mesquita Rogério (Sociólogo, Mestre, doutorando em Sociologia e professor da Universidade Estadual do Piauí – UEPI)
Dia 9/5"O Mundo em Desordem... Para onde Vamos? História e Análise da Política Externa Norte-Americana e Mundial em Tempos de Globalização”
Palestrante: Marcos Túlio Cardoso (Historiador, pesquisador e professor de História)
Palestrante: Marcos Túlio Cardoso (Historiador, pesquisador e professor de História)
Dia 16/5
"Centralidade do Trabalho na Sociedade Contemporânea”Palestrante: Renato Almeida de Oliveira (Filósofo, Mestre em Filosofia, Professor e Coordenador do Curso de Filosofia da UVA/ Sobral-CE)
Dia 23/5
"Sindicalismo sem Marx – A CUT como Espelho”Palestrante: Jorge Luís de Oliveira ( Licenciado em Filosofia, Mestre e Doutor em Educação)
Local: Sala Cine Vídeo – Unidade Centro
Horário: 18h às 21h
Horário: 18h às 21h
Informações: 3455-2118
:::Gratuito:::
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.