O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta sexta-feira (15) o julgamento do processo em que a deputada federal licenciada Carla Zambelli (foto) (PL-SP) é ré por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo. O julgamento foi retomado com o voto do ministro Kassio Nunes Marques, que havia pedido vista (mais tempo para análise) do caso em março e, até o momento, foi o único a votar pela absolvição da parlamentar. Ele não divulgou o voto escrito. Em março, contudo, quando o caso foi a julgamento pela primeira vez, já havia sido alcançada maioria pela condenação da parlamentar a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto. Seis ministros votaram pela condenação: o relator, Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Flávio Dino, Cristiano Zanin e Dias Tofolli. Todos seguiram o entendimento de Mendes, que votou também pela perda do mandato em função da condenação criminal. O caso é julgad...
Usuários da operadora de telefonia móvel e internet 3G TIM, em Fortaleza, sofreram transtornos, mais uma vez, durante a manhã e parte da tarde desta segunda-feira, 29, devido a panes no sistema.
Muitos clientes utilizaram as redes sociais para fazer um desabafo sobre a operadora. "Passei a manhã inteira tentando fazer uma ligação importantíssima, e não consegui!", reclamou a estudante Rita de Cássia em sua página no Facebook. "A população não merece tamanho descaso, eu utilizo o celular o dia inteiro nos negócios", lamentou o comerciante Ernani Viana.
A TIM disse que houve registro de problemas nas ligações e no tráfego de dados online no bairro Aldeota, nesta segunda, mas que o serviço já foi normalizado.
Na última quinta-feira, 26, a TIM apresentou problemas de instabilidade nos serviços em toda a região região Nordeste. Os clientes tiveram dificuldade para efetuar ligações e acessar a Internet, nos períodos da manhã e da tarde.
Devido às constantes queixas de usuários em relação aos serviços prestados pela TIM no Estado, no último dia 18 de abril, o juiz Cid Peixoto do Amaral (3ª Vara Cível de Fortaleza – Processo 481267-98.2011.8.06.0001/0) determinou a remessa para a Justiça Federal de Ação Civil Pública interposta pelo Ministério Público Estadual e a OAB-CE contra a TIM.
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.